segunda-feira, 19 de julho de 2010

Belém - Bandido atira em bebê de 1 ano

Policial civil que passeava com a mulher e a filha foi cercado por trio. criminoso atirou nele, mas acertou a criança
Um policial civil sofreu um atentado, na última sexta-feira, quando passeava com a mulher e a filha na praça do Crematório, no bairro da Cremação. A menina, de 1 ano e 11 meses, que estava no colo do pai, foi baleada na cabeça. A criança está internada no Hospital Metropolitano em estado grave. De acordo com a polícia, estão envolvidos no crime três assaltantes conhecidos como "Topete", "Michel" e "Tauan". Nenhum deles havia sido capturado até ontem de manhã.
O pai da vítima, que terá sua identidade preservada, é um investigador lotado na Seccional de São Brás. Na última sexta-feira, por volta das 21 horas, ele passeava com a esposa e a filha na praça do Crematório, localizada na avenida Alcindo Cacela com a travessa 9 de Janeiro, quando "Topete", "Michel" e "Tauan" chegaram ao local. Os três são bastante conhecidos no bairro pela prática em assaltos.
A esposa do policial foi a primeira a perceber a presença dos suspeitos. Assustada, ela avisou ao marido que os três estavam tentando cercá-los. Porém, não houve tempo de eles saírem do local. Um dos suspeitos falou ao policial: "Tu vai morrer é agora!" e atirou. No entanto, a bala atingiu a cabeça da filha do investigador. "Topete", "Michel" e "Tauan" fugiram correndo em direção à travessa 14 de Março, onde moram, e não foram mais localizados desde então.
Com a filha ferida gravemente, o policial e a esposa passaram por uma verdadeira peregrinação em busca de socorro médico. Nos cinco primeiros hospitais, todos particulares, a criança não foi recebida sob alegação de que não não estavam equipados para um caso tão grave. A menina foi finalmente atendida ao chegar ao Metropolitano.
Ontem de manhã, a equipe de plantão do posto policial do Metropolitano informou que a criança ainda permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala pediátrica. O estado dela é considarado grave. O caso foi encaminhado para a Seccional da Cremação.



2 comentários:

  1. ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ESSA CRIANÇA, POIS TENHO FILHOS E SÓ DE IMAGINAR ISSO COM UM DOS MEUS ME DÁ MUITO MEDO.

    COMO ESTÁ ESSA CRIANÇA AGORA?
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO SABER ISSO NA INTERNET.
    CARLOS ALBERTO

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ ESSA CRIANÇA, POIS TENHO FILHOS, E SÓ DE IMAGINAR ISSO COM UM DOS MEUS ME DÁ MEDO.
    TENHO PROCURADO NA INTERNET E NÃO TENHO ACHADO A RESPOSTA. NOS TELEJORNAIS TAMBÉM NÃO VI AINDA.
    COMO ESTÁ ESSA CRIANÇA?

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO