segunda-feira, 21 de março de 2011

Paragominas - Curtas desta segunda-feira

** Recebi e-mail de um internauta querendo publicações de matérias importantes, e cita: roubos, assaltos, mortes. Pedi calma, é claro, deixa acontecer. Este final de semana foi bastante movimentado na área policial. Vamos colher as informações para as devidas postagens.

** Matéria importante e que certamente vai "mexer" com a população é a readequação da Lei que regulamenta o Serviço de Transporte Individual de Passageiros (mototáxi) e que está sendo analizada pelos vereadores de Paragominas.

** Os veículos que funcionarão como mototáxi deverão ser padronizados com número no tanque e nos dois capacetes (condutor e passageiro) bastante visível. Hoje pela manhã a diretoria do Sindicato da categoria e vereadores da Comissão de Transportes discutiram alguns pontos do projeto de Lei que faz estas e outras alterações.

** Não bastassem as matilhas que ainda circulam pela cidade, agora é comum a gente encontrar cachorros mortos nas vias públicas. No centro comercial havia um que estava daquele jeito hoje de manhã. Dias destes, tinha um em frente à Câmara em estado de decomposição.

** Ulianópolis, a 100 quilômetros de Paragominas está participando do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação em Fortaleza (CE). O atleta Felipe Sena, 17 anos, foi descoberto pelo fisioterapeuta Paulo Andrade, carioca, que mora na cidade. Felipe já é medalha de ouro em arremesso de peso.

** Experiência que começou numa escola da cidade de Praia Grande em São Paulo pode se espalhar rapidamente pelo Brasil. É a frequência digital dos alunos da Rede Pública de Ensino. O aluno marca a sua frequência e os pais recebem a informação automaticamente pelo celular do horário de entrada e saída dele da escola. Uma boa para os pais e para a segurança do Bolsa Família.

** Bem, não faltou água no Centro nesta segunda-feira como havia sido anunciado pela Sanepar. As donas de casa sentiram grande alívio. Mas se houver necessidade o órgão vai avisar com antecedência para que não haja prejuízos para os consumidores.

** Neste final de semana Paragominas viverá o Primeiro Circuito de Futevôlei da Federação Paraense de Futevôlei. Espera-se duplas de vários municípios paraenses, maranhenses e até de outros estados. Será no Estádio João Gomes. O sorteio entre as equipes será momentos antes da abertura oficial.

** Está bem próxima a inauguração da Elétrica Paragominas. A loja estará completa de produtos simples aos mais novos lançamentos do mercado. Marcos Braga, empresário proprietário da Loja esteve em São Paulo durante toda a semana participando da Feira de Materiais de Construção da América Latina - FEICON, que foi realizada no Centro de Convenções do Anhembi.

** Para quem vai comprar materiais elétricos é só aguardar um pouquinho, a inauguração será no próximo dia 4 de abril. A Elétrica Paragominas está localizada na Avenida Presidente Vargas, quase em frente à SEFA.

** E quem ainda não visitou o site http://www.sandroautopecas.com.br/ não viu ainda que lá tem umas promoções super legais. Consulte o site e ligue na loja. Rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO