domingo, 20 de março de 2011

Paragominas - Curtíssimas deste domingo

** Amanhã vai faltar água em toda a cidade de 08h às 12h. Celpa vai trocar poste de madeira por poste de concreto. Quem avisa é a Sanepar.

** Pelo menos três mil lotes serão liberados à venda dentro de pouco tempo. Bela localização. Na PA 256 sentido km 12. Projeto deve ir para a Câmara em breve.

** Vereador Edinho está entre os 100 melhores presidentes de Câmara do Brasil. Modesto, ele disse que vai esperar o diploma aqui mesmo. Preferiu não viajar.

** Mais um provedor de Internet está prestes a ser inaugurado na cidade. Isso significa que Paragominas está mesmo no mundo virtual.

** Não somos o primeiro, mas o blog http://www.jorgequadros.com/ será transformado em site no próximo mês de abril.

** Isso significa dizer que seremos realmente o primeiro jornal eletrônico de Paragominas. Pioneirismo no jornalismo virtual.

** E mais: nosso site trará uma série de novidades para Paragominas. Agora, além do Guia Comercial que está recebendo dezenas de adesões. Uma inovação empresarial será lançada também em abril.

** Cartões de visitas, folders, cartazes, pastas, panfletos e muito mais, também fazem parte do pacote. Com preços abaixo do mercado. Aguardem.

** Nosso site, promoverá no próximo mês de maio o Primeiro Moto Passeio Paragominas Verde. Ao final, churrasco e muito refrigerante. O encerramento será num exótico balneário local.

** Está marcada para amanhã, na Sala de Comissões da Câmara, reunião dos vereadores com o secretário municipal de Saúde, Dr. Lucídio Lobato. Edis querem saber sobre atendimento no Hospital Municipal.

** Amanhã também deve ser divulgada a programação da visita do governador Jatene à Paragominas.

** Talvez com atrazo. Mas registro os cinco anos da Revista Nossa Terra. Parabéns aos diretores e à Mikaela. Eu sei o quanto é difícil manter um trabalho assim por tanto tempo.

** A Escola de Espanhol Mr. Parlanchin está formando a terceira turma. Ainda há cinco vagas. Matrículas através do telefone: 8303.3082.

** Dia Nacional de Ação Voluntária reuniu muitos parceiros, entre os quais a Prefeitura de Paragominas. O evento é promovido pela Fundação Bradesco.

** Para quem não sabe, já temos em Paragominas o Curso de Reiki. Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição das mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde.

** Para se ter uma idéia, até o Rei Roberto Carlos faz Reiki. Os interessados devem entrar em contato com a ministradora do curso: 8172.8855.

** Se você é dono de empresa, micro ou pequena e ainda não a divulgou nos veículos de comunicação convencionais, ligue para nós: 8271.6131. Sua empresa vai estar no Guia Comercial do site: www.jorgequadros.com/PNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO