segunda-feira, 21 de março de 2011

Três bandidos conseguiram escapar do Centro regional de Recuperação de Paragominas hoje pela manhã

Três indivíduos de altíssima periculosidade fugiram ainda há pouco do Sistema Penitenciário de Paragominas. As informações preliminares são de que os detentos, que estavam no regime fechado, participavam do Projeto de Educação que tem parceria com várias instituições do município.

Nossa fonte disse que os fugitivos pediram água e quando o agente foi fazer a entrega eles o empurraram o e conseguiram evadir-se. Um dos agentes ainda segurou o quarto elemento impedindo a sua fuga.

São eles: Jonielson, conhecido por "Coruja", Cleiton Assunção, conhecido por "Caio" e um outro que não foi identificado pela nossa fonte.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e já estão procedendo as buscas aos fugitivos e é questão de horas para serem capturados já que o serviço de inteligência entrou em ação.

Nossa fonte disse ainda que a "Escola" fica numa área onde os detentos do regime fechado ficam juntos com os do semi-aberto e fora das grades. Um local propício à fugas, principalmente de indivíduos considerados perigosos.

Nossa equipe de reportagem está buscando mais informações sobre mais esta fuga do Centro Regional de Recuperação de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO