terça-feira, 12 de abril de 2011

Associados do Sicredi Paragominas participam de Assembléia Geral ordinária e Extraordinária


A Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária da Cooperativa de crédito Sicredi de Paragominas  apresentou aos associados  o resumo das atividades financeiras do ano de 2010. O evento contou com participação de um grande público.

O Auditório Inocêncio Oliveira, no Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas ficou lotado de Associados da Cooperativa de Crédito de Paragominas – a Sicredi Nordeste PA, que atua no mercado deste município a quase dois anos e conta atualmente  com mais de 1.400 associados.

A Presidente da Sicredi de Paragominas, Claudia Dalmaso, o Gerente da unidade de atendimento da cooperativa, Lucas Gelain e o Presidente da Central do Sicredi do Mato Grosso, Pará e Rondônia, João Carlos Spenthof  apresentaram aos associados a prestação de contas  do ano de 2010 da Sicredi Nordeste PA,  suas demonstrações finançeiras , assim como informações regionais e de todo o Brasil com dos dados estatísticos da movimentação  dos recursos do grupo de associados.

Foram sorteados durante a  Assembléia da cooperativa de credito, vários brindes e o prêmio de uma moto zero km. João Batista foi o  ganhador  do sorteio. Concorreram a este prêmio associados que investiram em capital social da cooperativa, através do PROCAP Sicredi, desde sua abertura.

Durante o evento, houve também a Eleição para a nova Diretoria do Sicredi, a apresentação da política  de remuneração de dirigentes  e a apresentação dos integrantes  da chapa eleita com a aprovação de todos os associados, sendo uma presidente, um vice presidente, 5 Conselheiros Administrativos  efetivos e 5 Conselheiros Administrativos  suplentes para o mandato de 2011 á 2014.  Após o evento, um cocktel foi servido aos associados e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO