quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cuidado! Os pedófilos também estão se proliferando em Paragominas

A praga da pedofilia mata tanto quanto a dengue. Pior ainda, a dengue tem cura. As vítimas de pedofilia ficam doentes para sempre. Com raras excessões, uma pessoa vítima de pedofilia, fica traumatizada e sua vida é transformada num verdadeiro inferno. Infelizmente, apesar de tanta divulgação e de raríssimas prisões, os pedófilos continuam se proliferando e fazendo cada vez mais vítimas.

Hoje pela manhã, um senhor procurou nossa reportagem para informar que tem um rapaz, cuja residência está sendo localizada, que está assediando crianças, principalmente do sexo feminino. Um dos garotos, sobrinho do denunciante, de apenas 12 anos, está sendo assediado e ameaçado caso denuncie o caso aos seus pais. Mesmo em situação complicada, devido as investidas deste monstro, o garoto contou aos seus pais, que está tomando todas as medidas para colocar o pedófilo na cadeia.

Este é apenas um caso entre tantos que tomamos conhecimento todos os dias. O apelo da sociedade é para que a Justiça possa dar encaminhamento aos casos denunciados e que os criminosos paguem pelos seus crimes cometidos contra crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO