segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta segunda-feira

Tentativa de Homicídio
Mais uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem no bairro Laércio Cabelline, considerado pela polícia como área de risco, principalmente pelo difícil acesso ao bairro. Um homem foi esfaqueado várias vezes e por pouco não morreu no local. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o Hospital Municipal. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
Socorro!
Será que a ambulância do Corpo de Bombeiros já está novamente com problemas? O homem esfaqueado ontem em Paragominas, no bairro Laércio Cabelline, foi socorrido pela caminhonete do órgão estadual. Flagramos os bombeiros lavando com baldes de água o veículo no estacionamento de entrada do Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Minha Casa, Minha Vida
A Caixa Econômica Federal começou a entregar na sexta-feira (15) as casas do Projeto Minha Casa, Minha Vida. Centenas de Pessoas estiveram no Centro de Convivência dos Idosos para recebê-las. Os que faltaram poderão ir hoje e amanhã verificar se seus nomes foram contemplados. Caso seu nome não conste no cadastro, poderá procurar a CEF na quarta-feira (20).
Quadrilha
Foi presa na semana passada aqui em Paragominas, uma quadrilha cujos componentes são conhecidos por sua periculosidade. Segundo informações ainda preliminares, a quadrilha deve “descer” para o Centro Regional de Recuperação de Paragominas ainda hoje. Um deles estava fazendo o serviço de informações para posteriores assaltos na cidade.
Meu Livro, Minha Vida
Os autores de Paragominas já estão se inscrevendo no Projeto Meu Livro, Minha Vida, que deve reunir trinta pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de publicar seus trabalhos literários. Se você ainda não se inscreveu, procure-nos imediatamente. Para melhores informações é só ligar: 8271.6131.
Reunião
É hoje pela manhã a reunião com os vereadores e os proprietários de carros de som de propaganda volante, som automotivo e donos de casas de shows. O motivo da reunião é equacionar alguns problemas e adequar a utilização destes estabelecimentos comerciais e veículos que utilizam propaganda sonora e festas ao novo Código Ambiental de Paragominas. A reunião acontece às 9 horas, no Plenário da Câmara e é aberta à população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO