segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projeto "Meu Livro, Minha Vida" pode ser a esperança de alguns escritores de Paragominas

O Projeto faz parte do pacote de produtos do site www.jorgequadros.com


Um grupo de escritores amadores paragominenses, que nunca teve a oportunidade de lançar qualquer trabalho literário, pode ter no Projeto "Meu Livro, Minha Vida" a luz que faltava para mostrar seu talento. A idéia inicial é deste jornalista, que reuniu algumas pessoas que tem o desejo de publicar poesias, contos, crônicas ou outros trabalhos do gênero.

Uma oportunidade para que seja consolidada a vocação de alguns poetas, escritores anônimos, em se projetar no mundo da literatura. Com a formatação deste projeto, os "artistas" das letras de Paragominas poderão buscar outras alternativas de mostrar do que são capazes.

Diferente do projeto "Gotas Literárias", desenvolvido há muitos anos pela Prefeitura de Paragominas, com um ótimo rendimento intelectual aos seus autores, o Projeto "Meu Livro, Minha Vida" visa envolver o artista em seu próprio trabalho, sem passar por quaisquer crivos de jurados.

O Projeto "Meu Livro, Minha Vida" também visa contemplar trinta escritores para o lançamento do primeiro livro até dezembro de 2011, com mil exemplares e 180 páginas em média.

Para participar do Projeto "Meu Livro, Minha Vida" o futuro escritor deve entrar em contato com a direção deste site pelo telefone: 091.8271.6131.

Dentro deste projeto está ainda a idéia da criação da AEPA - Associação dos Escritores de Paragominas, primeiro passo para a fundação da Academia Paragominense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO