sábado, 7 de maio de 2011

Pintor executado no município de Dom Eliseu

Na madruga de ontem foi encontrado morto o pintor Givaldo da Conceição, de 29 anos, no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense. O corpo apresentava dez ferimentos espalhados entre o pescoço, braços e tórax da vítima, causados por golpes de faca. Os principais suspeitos do crime são Luciel da Silva Souza, de 22 anos, e o irmão deste, menor de idade, com 17 anos. Segundo a polícia, os dois irmãos também contaram com a ajuda de outro acusado que ainda não foi identificado. Todos estão foragidos.

O corpo foi encontrado na rua Tiradentes, esquina com Goncalves Dias, no bairro do PDF, por volta das 2 horas da madrugada. A polícia recebeu ligações de moradores do bairro, que informaram sobre o assassinato. Os policiais civis Roberto de Souza Silva e Francisco Juvenal, junto com sargento Osandir e os cabos Antônio Carlos e Reginaldo Ferreira, iniciaram investigações durante toda a madrugada para descobrir os autores do crime.



Nas denúncias por telefone foi informado aos policias que Luciel e seu irmão estavam envolvidos no crime. Por volta das 16 horas de ontem, a equipe policial esteve na residência dos acusados, que também fica no bairro do PDF. Na residência se encontrava apenas o padrasto dos acusados, Helvécio Hermes Soares Filho, que foi levado até a delegacia de Dom Elizeu para ser ouvido. Foi encontrado na residência dos acusados uma fotografia de Luciel e uma camisa manchada de sangue, que o acusado teria usado na noite anterior.

Helvécio relatou em depoimento na delegacia que os dois enteados chegaram em casa assustados, e confessaram ao padrasto e à mãe deles que tinham matado um homem. Depois saíram rápido, não dizendo para aonde iriam.
Uma terceira pessoa também teria ajudado os irmãos a assassinar o pintor. Porém, a identidade dessa outra pessoa ainda não foi revelada.
O caso ficou a encargo do delegado José Alves Ferreira Filho. O motivo do crime ainda não é conhecido. O pintor não tinha antecedentes criminais.

Um comentário:

  1. precisamos ajudar as autoridades aprender esses bandidos denuncie,DOM ELISE por que esta ficando sem LEI

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO