sábado, 8 de maio de 2010

Falta de pagamento faz fornecedores interromper fornecimento de produtos para a Merenda Escolar em Paragominas

Revoltados com o atraso de tres meses no pagamento do fornecimento dos produtos hortifrutigranjeiros para  a Merenda Escolar das escolas da rede pública do município de Paragominas, vários agricultores estiveram no estúdio da Rádio Clube de Paragominas para questionar o porquê do atraso, já que muita gente sabia que o dinheiro já estava depositado numa das contas do Banco do Brasil. Cláudio, João de Deus e Juscileide da Colônia do Uraim e outros do Condomínio Rural disseram que não podem mais esperar e estavam a partir daquele momento cortando o fornecimento até que recebam seus pagamentos. "Enquanto nós estamos aqui sofrendo, sem o nosso dinheiro, o prefeito posa de bom moço, trazendo uma equipe do Suriname para conhecer o trabalho da Merenda Escolar. Nós produzimos e não estamos recebendo", disse Cláudio à reportagem. Em telefonema à emissora o professor Valmir, um dos responsáveis pela merenda escolar informou que a demora se deu por causa de uma greve que ocorreu no Ministério da Ação Social, mas que o dinheiro já estava depositado e todos os fornecedores iriam receber até terça-feira (11/04). É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO