quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Polícia Militar prende traficantes na Invasão Nova Esperança


Após denúncias anônimas de um furto realizado na madrugada de ontem, no bairro Promissão III, Invasão Nova Esperança, área periférica de Paragominas, sudeste do Pará, uma guarnição comandada pelo sargento Celso, juntamente com os cabos Rodrigues, Mário e S. Costa do 19° Batalhão de Polícia Militar, conseguiram chegar a três traficantes, na viatura 2208.
A prisão foi realizada ontem as 08h30, quando a guarnição conseguiu chegar até o um menor de apenas 16 anos. Com a apreensão do menor conseguiu recuperar uma serra elétrica que o mesmo havia furtado de um pedreiro que preferiu não se identificar.
Em seguida, o adolescente entregou os comparças Josimar Silva Santos, 25 anos, mas conhecido como “Pinha”, o mesmo é homicida e havia sido preso anteriormente, mas conseguiu fugir da 13ª Seccional de Paragominas com algemas no pé, juntamente com ele, Márcio Santos de Souza, 23 anos.
Quando os Policiais Militares chegaram a residência onde os traficantes estavam, encontram outros materiais proveniente de furtos, quatro munições para armas de calibre 28, um canivete, além de 135 gramas de maconha, o que leva a polícia acreditar que seria revendida naquela localidade.
Todos eles foram encaminhados para a 13ª Seccional de Paragominas, onde Josimar Silva Santos e Márcio Santos de Souza, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições para arma de fogo.
Denuncie: O 19° Batalhão de Polícia Militar de Paragominas, pede para quem tenha informações que possam levar a prisão de outros traficantes ligar para o telefone (091) 37293747 ou disque (190).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO