Restaurantes

A festa promovida pela Nostra Terra Cantina do Sul, no dia 26 de novembro vai ficar marcada como uma das melhores do ano. As fotos registram alguns momentos em que muitas famílias que moram em Paragominas, mas que são da Região Sul, matassem a saudade de casa.

Beto Gaiteiro e sua banda mostraram que estão cada vez mais afinados e fizeram a festa ficar mais descontraída com um repertório que vai do Vanerão, lá do Rio Grande, até o Carimbó, genuinamente paraense.

Um presente que Elso Bombana e esposa deram aos presentes; Confira as fotos da festa:















..................................................................
NOSTRA TERRA - CANTINA DO SUL

Paragominas conta com um belo espaço para as famílias que gostam de um ambiente agradável e uma refeição simples, porém muito saborosa. Os pratos - tábuas de frios e apetitosos tiragostos - são servidos dentro do padrão de higiene desejado pela clientela.

Elso Bonbana e esposa são expert no assunto e atendem pessoalmente a maioria das mesas. Mas o quadro de funcionários é treinado e selecionado, para que não deixe nenhum cliente na mão.

Uma das especialidades da NOSTRA TERRA são as massas. Petiscos deliciosos fazem parte do cardápio que são servidos na hora em que saem do forno.

A grande variedade de vinhos, vindo diretamente do Sul do País, fazem parte de uma rigorosa seleção de quem veio daquelas bandas e conhece o que vserve aos clientes.

Dentro de tonéis, ficam armazenados desde vinhos, vinagre e cachaça especial para atender os mais exigentes paladares.

Nada melhor que ir à um lugar seguro e tranquilo com a
família e os amigos
O salão é amplo e serve também para os grandes e famosos bailes que são proporcionados aos clientes. Pelo menos uma vez por mês, as famílias de Paragominas se reúnem no NOSTRA TERRA para se divertirem à vontade e com bastante segurança.

Enquanto os pais batem longos papos, as
crianças se divertem no "parquinho"
Para as crianças, há um pequeno parque, onde gastam as energias enquanto os pais colocam as conversas em dia com os amigos.

Funcionários treinados para servirem
a grande clientela
O empresário Elso Bonbana e família estão cada vez mais satisfeitos com a grande quantidade de amigos que frequentam o seu ambiente.


Aqui o baile corre solto uma vês em cada mês

Amplo espaço para quem gosta de tranquilidade. Qualquer família ou empresa pode alugar o NOSTRA TERRA para eventos diversos. Casamentos, batizados, baile dos quinze anos, serestas, enfim.

Para manter a tradição sulista, não podem faltar a água quente
e o chimarrão
Para quem ainda não conhece um dos melhores ambientes culturais da cidade de Paragominas, envolvendo Restaurante, Casa de Shows e outras especialidades, veja agora alguns registros especiais:

A delícia do vinho, da cachaça e do vinagre armazenados
em tonéis de carvalho.

No NOSTRA TERRA  a música não pode parar.



"Não temos apenas clientes, temos amigos que nos visitam com frequência. As famílias de Paragominas sabem que aqui o ambiente é tranquilo e seguro. A gauchada, os paranaenses, os espiritosantenses, enfim, todos tem um espaço que lembra as cantinas do Sul. Aqui, além de oferecermos o que temos de melhor, ainda alugamos nosso espaço para qualquer comemoração", disse Elson.
Não poderia faltar uma grande churrasqueira. Observem que
o verde está preservado.

Para quem gosta de ficar mais livre este espaço é especial

Espaço ao ar livre

Visão do banheiro feminino

Entrada do banheiro masculino

Vale a pena visitar a NOSTRA TERRA

E para quem gosta de uma boa diversão, neste mês de novembro a NOSTRA TERRA apresenta BETO GAITEIRO.
Dia 26 de novembro de 2010 - BETO
GAITEIRO comemora o 9º Aniversário da
NOSTRA TERRA




Agora é só ir ao NOSTRA TERRA - CANTINA DO SUL, no Jardim América, em Paragominas.
Para melhores informações entre em contato com Elso Bonbana: 91.9128.2947.
FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO