Social


O empresário F. Alves, assumiu a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paragominas num evento que reuniu empresários de vários municípios paraenses. Foi homenageado pela família e funcionários e deixou claro que pretende fazer grandes inovações na entidade.






_________________________________________________________

A chegada de Davi

Cosmo do Açai e Branca comemoram entre amigos e família, a chegada do grande pequeno Davi!



 ________________________________________________________________________________


Aniversário do Pastor Joaquim Filho

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito. Uma festa linda com muitos convidados, Orquestra Municipal, peça com marionetes, um  belo jantar, e muito bolo.

































___________________________________________________________

Robertinho Nagibão promove o aniversário do seu bairro no último dia do ano. Revellion e desfile com bolo, festa e muita alegria

Um dos momentos mais agradáveis do final de ano foi a festa de aniversário do bairro Nagibão. Milhares de pessoas foram à Praça Central para prestigiar o desfile da “Garota Nagibão” que teve também desfile de crianças.

Todo o aniversário foi coordenado pelo vereador Robertinho Nagibão e sua equipe que não deixaram a festa parar, mesmo com a chuva torrencial que caiu no último dia do ano.

Robertinho Nagibão, um dos fundadores do bairro, era o mais alegre dos moradores, pois estava cumprindo seu papel de legislador e ao mesmo tempo de amigo inseparável daquele povo.

Acompanhe aqui os grandes momentos da festa de aniversário do bairro Nagibão.























..................................................................................

SERRARIA FLORIMA PROMOVE O NATAL MAIS FELIZ DOS SEUS FUNCIONÁRIOS

Um dos momentos mais marcantes do final de 2010 foi o que o empresário Valmir proporcionou aos seus funcionários. Um Natal cheio de surpresas para quem realmente dá um duro danado para manter a empresa funcionando. Neste dia, já no apagar das luzes do ano velho, Valmir sorteou bicicletas, deu brinquedos aos filhos dos funcionários e uma enorme cesta de alimentos.

Funcionários antigos chegaram a ficar com os olhos cheios d'água e disseram ao repórter que o empresário Valmir nunca deixou o Natal passar em branco. Todos estavam muito felizes. Mas não foi apenas isso, a Indúsria Madeireira Florima virou uma enorme festa com um suculento churrasco e muito refrigerante e cerveja para todos.

Veja algumas fotos deste dia inesquecível para os funcionários da FLORIMA:














..........................................................................................................................
Charles Brow faz aniversário e amigos promovem supresa

Charles Brow, poucas pessoas sabem seu nome original, fez aniversário ontem e a comemoração foi em frente à casa do NEM, aou melhor, no dominó do Nem.
Como Charles é uma pessoa muito querida, os amigos resolveram fazer uma surpresa, na verdade não era tão surpresa assim, porque carne, cerveja e refrigerante já estavam comprados desde à noite anterior.
Surpresa mesmo foi uma mensagem gravada pelo Jhow Morendo. Charles chorou, com tanta e carinho dos amigos que vieram lhe dar uma grande abraço
A música foi gospel, isso mesmo...rodou bem pouca música "mundana".
A festa foi até altas horas da madrugada.



Confira mais fotos da festa de aniversário de Charles Brow:























FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO