segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sejam Bem Vindos ao blog "Paragominas em Destaque"

Fazer uma imprensa séria, isenta, com escrúpulos e acimade tudo responsável, nunca foi fácil. Mas neste espaço vamos tentar ser o mais consciente possível. Sabemos que não é fácil. Mas a internet é um meio livre em que se pode realmente discutir assuntos considerados do interesse da comunidade sem nehuma restrição ou cerceamento do trabalho jornalístico. Sejam bem-vindos ao blog "Paragominas Em Destaque"

Jorge Quadros
Radialista e Escritor

16 comentários:

  1. ola jorge quadros queria que vc mandasse um abraço ai para mim meu nome é paulo trabalho la na retifica 2000 todos os dias ouço seu programa
    e falar que o senhor jesus abençoe vc e seu programa a cada dia tenha mais audiençia
    continue assim falando a verdade pq essas outras radios e so puxaçâo de saco o dia todo nimguem aguenta macho .forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Jorge Quadros, meu nome é Mizael Galvão e estou muito feliz pelo seu blog e por você, lembra quando você morou de aluguel na minha casa que ficava na Rua do contorno com a Fernando Guilhon.Agora moro atualmente na cidade de Marituba/pa, e foi um prazer muito grande em reve-lo e que Deus te abençôe você e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  3. E UM ABSURDO QUE NÃO TENHA NENHUM GUARDA DE TRÂNSITO EM FRENTE A ESCOLA FUNDAÇÃO BRADESCO,OS CARROS NÃO RESPEITAM O SINAL VERMELHO EU QUASE FUI ATROPELADA COM MEU FILHO UNS PARAM E O OUTRO NEM QUIS SABER DO SINAL VERMELHO POIS PARECIA ESTA COM PRESSA POR EXIJO QUE HAJA UM GUARDA DE TRÂSITO POR LÁ O VÃO ESPERAR ALGUÉM MORRER ATROPELADO

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisam tomar proviedencia, nem os educadores respeitam o sinal de transito da fundação, hoje 19/11 06:52 a Prof Aparecida que foi levar sua filha logo cedo na F Bradesco faltou atropelar as crianças cruzando o sinal vermelho na maior cara de pau... coisa feia, bom exemplo para sua filha dentro do carro.

    ResponderExcluir
  5. Olá.Bom, neste meio de comunicação venho falar que é um absurdo ficarmos mais de 1 hora nos bancos dessa nossa cidade de Paragominas. São poucos os bancos que nos atendem com rapidez e eficiência. Já existe à muito tempo uma lei que não é permitido passar tanto tempo numa fila de banco pra ser atendido. Até quando isso vai continuar assim? Peço as altoridades locais que tomem as devidadas providencias. Não dá pra continuar desse jeito. Adoro suas vc =)

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber quando vão consertar o semarfaro em frente a fundação bradesco.se com o sinal eles ja não paravam agora sem agente tem espera mas de 30 minutos para atraverssar e a boa vontade deles.por favor arrume aquele sinal.

    ResponderExcluir
  7. BOM Dia Jorge Quadros venho falar de minha indiguinação quanto a iluminação Pulblica da Rua Aracajú, ontem eu e minha irmã fomos assaltadas naquela rua em plena 08:00hs da noite voltando do trabalho, perto da sorveteria Brasil quanto absurdo, estou indiguinada por favor veja o que vocÊ PODE FAZER EM RELAÇAO A ESSE CASO obrigada desde já Edimária da FATEP

    ResponderExcluir
  8. QUANDO QUE A VALE( SEI LÁ QUE NOME FICOU AGORA) VAI TER DEFICIENTE FISICO NO SEU QUADRO DE FUNCIONARIOS, VC SABE... INFORME PARA NOS.

    ResponderExcluir
  9. eu queria saber oque está acontecendo com a rede de energia desta cidade esta havendo varias quedas de energia aqui no bairro da cidade nova!e que eles não venham dizer que é por causa das chuvas,espero que nemhum aparelhos eletrônicos meus queime por isso e que por favor resolvam isso ok

    ResponderExcluir
  10. jorge quadros gostaria que vc verificar-se pra mim se e verdade que as casas na beira da avenida tamandaré e subindo até a paulo sexto serão todos tiradas dali ou se só irão abrir as ruas pois moro aqui e só ouço boatos.acho uma boa idéia abrirem aquelas ruas pois aqueles becos e ruas estreitas só servem para marginais e ladrões se esconderem. por favor verifique pra mim quais os projetos que a prefeitura tem para esse pedaço de terrenos que tem por aqui obrigado sua leitora nº1

    ResponderExcluir
  11. Ola querido Jorge Quadros, hoje dia 01/03/2011 DIa do trabalhador, estava indo abastecer meu carro no posto ALE na cidade nova, quando estava lá, muitas pessoas revoltada com uns policiais, pela atitudes deles com muito abuso de poder, a vitima estava alcolizado numa pop 100 preta, mas estava com sua habilitação e documento da moto, quando eles agrediam verbalmente e batiam , segundo a populção que estava no local, disse que o rapaz é trabalhador e trabalha recapagem Transroda e comecaram a gritar dizendo que a policia esta errada que era muito humilhação e abuso de poder, foi a ssim que eles param as agressões. Mas logo em seguida levaram o rapaz a delegacias e população começou a grita pra eles ir atras de ladrões e multa a moto do cara mas não humilha-se daquela maneira. Gostaria lhe pede que vc fosse ver essa situação, pois fiquei. Que Jesus lhe abençoe e lhe proteja.
    um Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, um prazer enorme, esta participanto de seu site, só gastaria que vc mandasse um alô, para equipe da Empresa O & M SERVIÇOS........


    THAU....

    ResponderExcluir
  13. Jorge Quadros, Estou muito orgulhoso, com a minha linda cidade de Paragominas, e também porque ela tem o poder atrair, ou repatriar pessoas como você,um talento,que não podemos mensurar sua importancia, e de forma agressiva ajudam a desenvolver o crescimento cultural e social, de forma eloquente, tratando respeitosamente a população, dando à elas a oportunidade de dissipar a ignorância através da informação clara e objetiva. Obrigado pela oportunidade, fico feliz de ter sido seu aluno, a muitos anos na Escola Anésia. Email: antonio.correa@imerys.com

    ResponderExcluir
  14. Querido jorge, dou uma vasculhada todos os dias no site aguardando resposta da morada do sol l, se informe com pessoas competentes de qndo sera a entrega das casas dia certo, nos tire dessa angustia. Por favor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Jorge Quadros, qero aproveitar essa oportunidade q vc nos dá no seu blog, para pedir pra vc de uma olhadinho nos motivos q ainda não temos àgua tratada aqi em algumas ruas da promissão ll ja q tem quase dois anos q ja colocaram os canos e as mangueiras, muito obrigada!abraço.

    ResponderExcluir
  16. No dia 17/05 a Secretaria de Saúde recebeu a denuncia sobre uma casa abandonada na Rua Brasil 500 anos,Uraim II com muito mato e suspeita de foco da Dengue.O Departamento de Endemias enviou ao local um agente de saúde e não foi detectado foco da Dengue.O denunciante não quiz se indentificar por isso não pode ser informado da inspeção realizada no local.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO