segunda-feira, 5 de abril de 2010

Marcelo Granjeiro, professor de Dança, chega ao Domingão do Faustão, como professor do quadro "Dança dos Famosos"

Foto: Clau Quadros, Jorge Quadros e Marcelo Granjeiro numas das ruas de Silvânia-Goiás.
Não poderia deixar de registrar o meu orgulho pelo crescimento profissional de um grande amigo. Marcelo Granjeiro, Professor de Dança, começou sua carreira na cidade de Açailândia-MA com um grupo de jovens abnegados e apaixonados por essa arte milenar. Depois de muita luta, se engajou no Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia e à partir daí foi à Europa, onde se apresentou na Inglaterra e em outros países, chegando até a fechada Alemanha, além de vários países da América do Sul. No Brasil, se apresentou em quase todos os estados e conheceu muitas pessoas de renome nacional em sua profissão. Com o apoio do Dr. Luis Breim, chegou à São Paulo no início de dezembro do ano passado e já foi destaque no Programa do Silvio Santos, ganhando um concurso de danças. Logo em seguida se apresentou no "Se Vira Nos Trinta" no programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Ontem , domingo, dia 04, surpreendeu a todos nós quando foi apresentado pelo próprio Faustão como professor de uma atriz famosíssima dentro do quadro "Dança dos Famosos", que começará na próxima semana. Marcelo merece. Meu registro é carregado de orações à Deus para que ele continue crescendo e mantendo sua humildade, característica deste menino do nordeste que encontrou uma luz no fim do túnel.
Marcelo Granjeiro, será o professor e par da atriz Sheron Menezes da Rede Globo de Televisão, no quadro "Dança dos Famosos". Sucesso ao Marcelo!

Um comentário:

  1. OLÁ BLOGUEIRO!!!!

    FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ASSISTI O QUADRO "DANÇA DOS FAMOSOS" E RECONHECI O MARCELO...
    CONHECI O MARCELO NO INÍCIO DA CARREIRA, EM BELÉM DO PARÁ, NO ENCONTRO INTERNACIONAL DE DANÇA DO PARÁ. FIZEMOS OFICINA DE DANÇA DE SALÃO COM O PROF. JOMAR MESQUITA (MIMULUS).
    QUE BOM SABER QUE ELE CHEGOU A ESTE PATAMAR...

    LEMBRAÇAS!!!!

    HADSON DE SOUSA

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO