segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ciumento acerta oito golpes na ex-namorada

O crime aconteceu na noite de sábado, Valmiran de Nazaré da Silva Souza, 33 anos, insatisfeito com o fora de sua namorada, uma menor de apenas 16 anos, chegou a seu apartamento e deu oito golpes certeiros com mesma, em Paragominas, nordeste paraense. 
Tudo aconteceu por volta 22h do último sábado, Valmiran de Nazaré, ele que levou um fora da ex-namorada, uma menor de apenas 16 anos. Insatisfeito, há alguns dias, vinha ameaçando a menor na tentativa de reatar a relação. Mas nunca teve êxito. Inconformado, Valmiran foi até o apartamento da adolescente no bairro Promissão I, área central de Paragominas, e começou agredir verbalmente a menor na frente das amigas, na ocasião estavam no mesmo local. 
Mesmo com a presença das amigas Valmiran insatisfeito, deu-lhe uma tapa no rosto, em seguida começou dá golpes certeiros em sua barriga com uma chave de fenda que já estava em poder dele, ao se dirigir a casa da menor. Em seguida fugiu em uma bicicleta, sem deixar pistas. (Reportagem: Bruno Nascimento)
A adolescente foi socorrida pelas amigas, que a tempo conseguiram levar até  o Pronto Socorro de Paragominas (PSM), onde foi submetida a exames médicos. Após algumas horas, foi liberada por não apresentar nenhum risco de morte.  
Após sair do PSM, as amigas procuraram ajuda na Seccional de Paragominas, e deram o endereço dele corretamente. Os investigadores Denílson e Manoel Cristiano foram até a residência do acusado, ontem por volta de meio-dia. Ao chegar ao apartamento do acusado no bairro Promissão III, área periférica da cidade, os investigadores conseguiram fazer a captura do mesmo. 
A menor ainda foi encaminhada para o Centro de Pericias Cientificas “Renato Chaves”  de Castanhal, para exames de corpo delito. Em depoimento, ela disse que Valmiran teria confessado para ela, que ele próprio teria matado seu irmão em Paragominas no ano de 2007. A Polícia Civil de Paragominas investiga a veracidade da informação, repassada pela menor. 
Ele foi encaminhado para 13ª Seccional de Paragominas, onde o delegado Raimundo Xavier de Souza autuou em flagrante por tentativa de homicídio. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO