segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deficiente mental é assassinado à facadas

Marcos do Nascimento Silva, de 20 anos de idade, (Foto)foi assassinado com requintes de crueldade por quatro jovens, por volta das cinco horas da manhã de sábado, na conhecida Praça do Ginásio, localizada no bairro Cidade Nova. Esta praça tem se tornado, nos últimos meses, um local de concentração de pessoas que saem das festas de vários bairros e terminam a “farra” neste local, com algazarra, som automotivo na maior altura, tiros a esmo e brigas, muitas brigas. Marcos do Nascimento Silva, tem problemas psiquiátricos, toma remédio controlado e no sábado estava sob efeito de bebida alcoólica. Os quatro jovens: Edson Ribeiro dos Santos, Antonio Rodrigues Barbosa, João Marcos Silva de Oliveira e Leanison Cordeiro de Sousa começaram a provocar “Marquinhos”, em seguida começaram a agredi-lo a socos e pontapés, o imobilizaram e começaram a cortá-lo de facão, um dos golpes acertou-lhe o coração.
O crime chocou até as pessoas que estavam no local e que estão acostumadas a presenciar as brigas que acontecem no local. Após o crime covarde, os rapazes fugiram do local. Mas uma testemunha já tinha acionado à Polícia Militar que chegou ao local momentos depois e encontrou o corpo de “Marquinhos” já sem vida. As buscas foram efetuadas e os assassinos foram localizados ainda próximos ao local do crime. Um deles ainda estava com a roupa completamente manchada de sangue e o facão utilizado para ferir o “deficiente mental”.

 Os jovens assassinos foram autuados em flagrante por homicídio e formação de quadrilha, pelo delegado Carlos Magalhães Gomes e estão a disposição da justiça. Mas enquanto colhíamos as informações para este blog, a polícia conseguiu prender o quinto assassino, que foi seguido pelas cãmeras de monitoramento instaladas pelos bairros da cidade. Trata-se de Rafael Rodrigues Barbosa, 20 anos, conhecido no mundo do crime “Carranca”.
(Reportagem e Fotos: Bruno Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO