sábado, 26 de junho de 2010

Márcia e Clau Quadros do Salão de Beleza "Márcia Cabelereiros" tem clientes mais do que especial


Não é todo dia que uma profissional da beleza tem seu momento de deixar uma cliente mais do que especial mais bela em todos os aspectos. O desafio aconteceu dias atrás quando as cabeleireiras Márcia e Clau Quadros, do Salão de Beleza "Márcia Cabeleireiros" tiveram a oportunidade de "cuidar" da imagem da governadora do Estado do Pará Ana Júlia Carepa. O convite foi feito na noite anterior pela assessoria especial da governadora, quando a mandatária do Estado esteve em Paragominas para entregar maquinários à vários prefeitos da região e efetivar 57 policiais militares do 19º BPM. 

Na manhã seguinte, sábado, às seis horas da manhã, as duas, Márcia e Cláu Quadros, já estavam no Hotel onde Ana Júlia estava hospedada. Aguardaram alguns minutos e logo depois estavam lá, dando um belo grau nos cabelos e na maquiagem da governadora. Enquanto trabalhavam, a governadora aproveitava para conversar com as profissionais. No assunto, apenas amenidades. "Ela é uma pessoa muito simples e nos deixou à vontade. Conversamos sobre vários assuntos, mas nada de política. A governadora nos cativou", disse Clau Quadros. Ao final, Ana Júlia chamou sua assessora e fez o pagamento das profissionais da beleza de Paragominas. 

O valor, no entanto, não nos foi informado. Mas Márcia disse que a governadora ficou muito satisfeita com o serviço. Antes de se despedirem, Clau Quadros e Márcia ainda tiraram fotos com a Ana Júlia, mas também não nos revelaram se Ana Júlia lhe conquistou os votos.
As fotos foram tiradas por celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO