quarta-feira, 16 de junho de 2010

Polícia Militar fecha boca-de-fumo em Paragominas


Uma denuncia anônima levou a prisão de uma traficante, no bairro Nagibão I, distrito de Paragominas, região nordeste do Pará.
Um senhor preferiu ter seu nome preservado procurou na noite de quinta-feira, a guarnição composta pelos cabos Valmor; Márcio; Almeida e Teles, juntamente com o soldado Raelson lotados no Posto da Polícia Militar do Km 12 de Paragominas. Ele denunciou que em uma determinada rua do bairro Nagibão I, funcionava uma boca-de-fumo.
Os Policiais Militares então foram até o local indicado pelo denunciante anônimo. A princípio realizaram campana naquele local, e observaram uma grande movimentação. Alguns minutos depois eles pediram para averiguar a informação na casa da acusada.

Por volta de 22h30 da última quinta-feira, eles encontraram no interior da residência de Maria do Rosário Nunes Castro, 40 anos, mais conhecida por “Liene” uma bolsa que portava 12 gramas de maconha, 11 petecas de pasta base de cocaína, uma agenda com vários telefones, identidades, provavelmente empenhoradas, uma cueca porta drogas e R$ 124,00 em espécie.
Continuando as revistas naquela residência, os PM’s encontraram também, os usuários Manoel da Silva Vieira, 23 anos, conhecido por “Dadá” e Edilson Borges Reis, 41, e Carlos Mauricio Souza Peixoto, que nega ser usuário. Todos no interior do quintal.
Apesar da quantidade “Liene” nega ser a proprietária do entorpecente. Os usuários confessaram que ela, seria realmente uma traficante.

Contudo, eles foram conduzidos até a 13ª Seccional de Paragominas, onde o delegado Raimundo Xavier de Souza, autuou “Liene” por tráfico de drogas, em seguida os demais assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) e foram liberados.
Denuncie: A Polícia Militar de Paragominas, pede para quem tiver informações que possam levar a outras bocas-de-fumo favor ligar para o telefone (091) 37293747 ou 190 (Ciop).

Foto e Reportagem: Bruno Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO