terça-feira, 22 de junho de 2010

Policial Militar de Monte Alegre é acusado de estuprar a própria filha e enteada

Um soldado militar está preso no quartel da PM em Monte Alegre, no oeste paraense, onde é lotado, acusado de abusar sexualmente da própria filha e da enteada. A denúncia partiu da própria esposa do militar. Segundo laudo do hospital local, a filha dele, de apenas 12 anos, está grávida.

O militar foi preso no dia 7 de junho, após expediação de seu mandado de prisão preventida pela Justiça. Segundo consta na denúncia, ele estaria abusando das duas jovens desde que eram crianças. 'A esposa dele disse que só havia tomado conhhecimento do fato agora pelas próprias vítimas, que cansadas de sofrer abusos, denunciaram que o fato ocorria desde que elas tinham por volta de oito anos de idade', informou o delegado de Monte Dourado, Gilson José da Gama.

O caso foi registrado em Monte Dourado em virtude de ser o local de ocorrência do mesmo e para onde o soldado, que é lotado em Monte Alegre, estava deslocado.

Segundo informa o delegado, o soldado PM, Ludelmar B. R., 32 anos, foi denunciado por sua própria esposa no dia 25 de maio. 'Ele foi preso cautelarmente pelo comandante da PM local até que teve a preventiva decretada no dia sete de junho', esclarece.

Ainda segundo o inquérito, as duas jovens tem 12 e 13 anos. A mais nova, que é filha do acusado, está grávida e a suspeita é que seja do próprio pai. 'A família apresentou laudo do hospital local que mostra o estado da menina', disse o delegado.

O PM foi indiciado pelos crimes de abuso sexual contra vulnerável e está preso no quartel da PM de Monte Alegre, onde também responde IPM (Inquérito Polícial Militar). Se for comprovada sua prática, pode ser expluso da corporação. 'Se for comprovado ele pode ser expulso e o caso então passa a ficar a cargo da Polícia Civil e Justiça comum', explica Gama.

Enquanto isso, o militar é aguardado pela Polícia Civil para prestar depoimento às 10h da manhã desta sexta-feira (18).

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO