quinta-feira, 22 de julho de 2010

Assembléia de Deus Ministério de Toronto abraça o movimento "Desperta Débora"


Desperta Débora é um movimento de oração,cujo alvo é despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais de qualquer denominação, comprometidas em orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na juventude brasileira.

O nome Desperta Débora veio de uma leitura de Juizes 5. No texto bíblico Débora afirma que as aldeias estavam desertas,outros deuses surgiram na nação, até que "Eu, Débora me levantei por mãe de Israel". E no versículo 7 ela faz uma auto-ministração dizendo: "Desperta, Débora, desperta, acorda".

O movimento reúne hoje mais de 35.000 mães cadastradas, espalhadas por aproximadamente 734 cidades em todo o país. O desperta Débora é liderado por 1075 coordenadoras locais e regionais, que são Déboras dispostas ao trabalho voluntário de intercessão.

Aqui em Paragominas o Movimento é coordenado pelas senhoras Glícia, Fabiane e Pastora Lídia, esposa do Pastor Joaquim Santos Filho. A primeira grande oração será na segunda-feira, às 19 horas na Igreja assembléia de Deus Ministério de Toronto - Canadá.
O tema principal deste movimento é: "Mães de joelhos, filhos de pé".

Para saber mais sobre o movimento,visite o site: http://www.despertadebora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO