terça-feira, 27 de julho de 2010

Criança baleada sai da UTI do Metropolitano

A criança já respira sem a ajuda de aparelhos e não corre mais risco de vida

A criança de apenas 1 ano e 11 meses, filha de um policial, que foi atingida de raspão por um tiro, no dia 16 de julho, saiu nesta terça-feira (27) da UTI do Hospital Metropolitano e foi transferida para a clínica pediátrica do hospital. O caso ganhou repercussão quando a família buscou, sem sucesso, atendimento médico em diversos hospitais e unidades de saúde de Belém.

De acordo com a assessoria do hospital, a criança já respira sem a ajuda de aparelhos e não corre mais risco de vida. Mas ainda continua sem previsão de alta.

 
ENTENDA O CASO

A criança foi baleada quando estava na companhia do pai, o investigador Izan Campos Bezerra, no dia 16 de julho. Segundo ele, três indivíduos se aproximaram e lhe apontaram uma arma de fogo. Como houve uma tentativa de reação, um dos bandidos disparou e acabou atingindo a criança.

Dos três acusados pelo crime, dois foram presos no dia 19 de julho (um deles é adolescente). O terceiro acusado, conhecido como “Topete”, que seria o autor do disparo que feriu a criança, continua foragido. (Diário Online com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO