domingo, 26 de setembro de 2010

Filho de prefeita é morto em São Miguel do Guamá

CASTANHAL
Do correspondente
Até o final da manhã de ontem, a polícia de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, não havia conseguido obter pistas que levassem aos autores da execução de Moacir de Souza Rocha Neto, de 28 anos. Filho da empresária Márcia Cavalcanti, que nos próximos dias deverá assumir a prefeitura do município, Neto, como a vítima era conhecida, foi morto por volta das 22h da última sexta-feira, com mais de seis tiros, quando estava na garupa de uma motocicleta guiada por uma mulher, de prenome Shirley. O autor do disparo também fugiu em uma motocicleta. "Estamos avaliando todas as linhas de investigação, sem descartar nada", afirmou, na manhã de ontem, o delegado Herbert Renan Silva de Souza, da delegacia de São Miguel do Guamá.
Na noite do crime, correligionários da mãe da vítima comemoravam na cidade a decisão da Justiça que negou o último recurso do prefeito de São Miguel, Nenê Lopes, que fora cassado por crime eleitoral. Ontem pela manhã, no prédio do Instituto de Perícias Científicas de Castanhal, onde o corpo de Neto era necropsiado, pessoas ligadas à família descartavam a hipótese de o crime ter tido motivação política.
Neto tinha acabado de sair da casa da mãe, na garupa da motocicleta guiada por Shirley. Segundo informações policiais, quando os dois passavam pela rua João Teixeira, no bairro Vila França, a motocicleta estancou, e nesse momento surgiu a pessoa que fez os disparos. Shirley, o dono da motocicleta e outro homem foram detidos na noite do crime, pela equipe do delegado Herbert Renan. Eles prestaram depoimento e depois foram liberados.
Foi descartada a hipótese de Neto ter sido vítima de um assalto, pois os R$ 4 mil que ele tinha permaneceram no bolso da sua calça. O sepultamento da vítima, ontem, ocorreu sob clima de revolta e tensão. A Polícia Militar está na cidade para evitar problemas.
Fonte: Jornal Amazônia

Um comentário:

  1. Um verdadeiro absurdo o clima de "terra sem lei" q vivemos nos dias de hj...queremos JUSTIÇA!!! E que os culpados por esse crime tenebroso sejam presos.
    Daniella Sabádo

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO