segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Médica é lembrada em missa de 7º dia

Ontem, às 9h, familiares e amigos da médica-cirurgiã Viviani Marins, realizaram em Paragominas, região nordeste do Pará, a missa de sétimo dia da morte dela. Vários profissionais da área da saúde do município estiveram na igreja matriz da cidade. Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes.
Os pais da médica, um casal de aposentados que veio do Rio de Janeiro, continuam no Pará. Eles acompanham o andamento das investigações que tentam chegar aos assassinos da médica. O sentimento de tristeza contagiou o local. O marido de Viviani, enfermeiro Francisco Charles, teve alta no último sábado do Hospital Municipal de Paragominas, quando ele foi ouvido pelo delegado Leandro Souza, da delegacia de Santa Maria do Pará.
No último dia 20, a médica Viviani Marins, o marido Francisco Charles e filho do casal, de três anos, seguiam de Belém para Paragominas. Mas já no município de Santa Maria do Pará, perto da cidade vizinha de São Miguel do Guamá, na BR-010 (Belém-Brasília), eles notaram que havia um homem e uma mulher na beira da estrada, pedindo socorro. A mulher estava com um boneco, que aparentava ser um bebê. Ao pararem o carro para ajudar foram surpreendidos com o assalto.
A mulher que estava armada foi quem teria disparado contra a médica e o enfermeiro. Viviani morreu praticamente na hora. Francisco sobreviveu e ainda tentou dirigir até uma agrovila às margens da BR-316. Mas perdeu a consciência e saiu da pista. Após recobrar os sentidos, ele caminhou até uma casa e entregou a criança para um casal de idosos que os socorreram. A investigação da polícia segue tratando o caso como uma tentativa de roubo seguida de morte. Mas, como o crime não teve testemunhas, um exame de pólvora combusta foi solicitado para confirmar a versão do marido da médica que ainda não figura como suspeito, mas segundo o delegado do caso informou ao DIÁRIO, todas as possibilidades devem ser investigadas. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO