sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ufa! Até que enfim, estou de volta.

Meus queridos amigos, depois de três dias super cansativos em reuniões intermináveis na capital do estado, voltei com força total. A propósito, as reuniões foram na RBA-Belém, com diretores de cada setor, entre eles, jornalismo, central de distribuição, propaganda e marketing, Rádio Clube do Pará, Diário do Pará e TV RBA. Tudo isso, para dar "mais gás" à Rádio Clube de Paragominas e às empresas do grupo aqui na cidade. Quem ganha com essas informações, não são apenas os funcionários da empresa, mas também o ouvinte, o leitor e o telespectador. Muitas mudanças acontecerão nos próximos dias, é aguardar para conferir. Mas enquanto eu estava ausente, nossa equipe não deixou a "peteca" cair e fez minha substituição à altura. Os ouvintes do programa A HORA DO POVO agradecem e eu também. Enquanto tomo pé da situação, vamos colar matérias importantes para nossos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO