sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brasil - Aluna diz que ia a motel com professora

Rio de Janeiro
A amiga da estudante de 13 anos que teria mantido relações sexuais com a professora de matemática confirmou em depoimento que também ia ao motel com as duas, segundo a polícia. De acordo com o titular da 33ª DP (Realengo), delegado Angelo Lages, a adolescente de 13 anos ouvida na tarde desta quinta-feira (28) confirmou que acompanhava a amiga e a professora ao motel, mas negou participação nas relações.

"Ela disse que só ficava olhando", contou o delegado. "Ela disse que funcionava como uma espécie de álibi da amiga. A amiga chamava e ela ia".

O delegado disse ainda que, em depoimento, a menina contou que a amiga estava tentando terminar o relacionamento com a professora, mas não conseguia. "Ela disse que a amiga estava tentando terminar com a professora, mas a professora não queria, chorava e tudo, para que o relacionamento não acabasse", afirmou Lages.

Além disso, a estudante também contou que a amiga recebia dinheiro da professora, mas não soube especificar a quantia. "Ela disse que vira e mexe a amiga dizia ter recebido dinheiro da professora, mas não soube dizer quanto a amiga recebia", disse o delegado, acrescentando que a menina chegou à 33ª DP acompanhada da tia.

O titular da 33ª DP afirmou ainda que vai intimar o diretor da escola e o responsável pelo motel, e que os depoimentos devem ser marcados para a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO