sábado, 30 de outubro de 2010

Pará - Incêndio em posto de gasolina assusta Redenção

Até o momento as autoridades ainda não sabem as causas do incêndio que durou mais de uma hora e destruiu cinco caminhões, um carro pequeno e seis motos, que estavam estacionados no pátio do Auto Posto Redenção, localizado na avenida Araguaia, centro de Redenção. O incêndio teve início por volta das 16h e só foi controlado cerca de duas horas depois.

Nuvem negra de fumaça que saía do local era vista em toda cidade e chamou a atenção de milhares de pessoas que se aglomeraram no local. Um grupo de homens da Polícia Militar trabalhou no isolamento da área, pois a todo instante aconteciam explosões provocadas pelos tanques dos carros que estavam estacionados e foram queimados.

O grupamento do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o comandante temia uma explosão maior, pois um caminhão-tanque bi-trem estava em chamas. Outra precaução era quanto aos tanques subterrâneos do posto.

Com a utilização de dois carros de incêndio e extintores cedidos por comerciantes vizinhos e motoristas, os soldados do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio. Segundo o major Pamplona, ainda não tinha sido possível identificar as causas do incêndio.

Pessoas que trabalham no posto informaram apenas que o fogo começou na parte traseira do caminhão-tanque que descarregava combustível no posto. “Começou um fogo pequeno próximo da boca do tanque subterrâneo, todo mundo correu e as chamas aumentaram, foi só isso que vi”, disse um funcionário que não quis se identificar. Ninguém saiu ferido. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO