sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paragominas - Curtas e boas

* Final de semana começa com chuva. Mas calor ainda é muito forte. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura deve subir mais um pouco. Deve chover 4mm nesta sexta-feira;

* Ponte queimada no bairro Promissão I, sobre o Rio Uraim, que dá acesso ao bairro JK, não tem data para ser recuperada. Esta ruim, mas dava para passar com tranquilidade, principalmente porque o prefeito já tinha mandado faazer o serviço.

* Mas alguns apressadinhos foram lá e queimaram os esteios da ponte. Agora é esperar pra ver! Enquanto isso, mais prudência ainda ao passar por ali.

* Por falar em ponte a que está sendo construída na PA 125, sobre o mesmo rio, está prestes a ser entregue à população. Tá faltando apenas os arremates.

* Nunca tinha vista tantos cavalos juntos, nas vias públicas. Ontem presenciei uma manada passeando no bairro JK. Mais tarde confira as fotos aqui neste site.

* Pedofilia - Conselho Tutelar de Paragominas esteve fazendo uma visita na Colônia do Uraim. Denúncias de que um pai abusava das filhas.

* Por falar nisso, um certo radialista também está prestes à dar com os costados nas grades. De Paragominas o cabra? Ainda não podemos adiantar nada.

* Feriadão chegando, a cidade ficando vazia. A Câmara de Vereadores só volta a se reunir na próxima....digo, passando a que vem....na outra semana.

* Motorista endiabrado perde o controle, quebra manilha, árvore e o próprio carro, é claro, na Praça Célio Miranda. Foi hoje de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO