sábado, 30 de outubro de 2010

Plantão - Corpo de Natane Amaral Faustino chega a Belém

O corpo de Natane Amaral Silva Faustino, de 22 anos, morta durante uma chacina no México, junto com o marido Edilsimar Junior Faustino da Silva, 23 anos, chegou a capital paraense na noite desta sexta-feira (29).

O corpo da vítima foi embarcado em São Paulo, no voo 1779 da Gol Linhas Aéreas, às 17h20 de hoje. Após conexão em Brasília, a chega em Belém foi às 21h41.

Neste sábado (30), o traslado do corpo de Natane segue para Rondon do Pará, no sudeste do Estado, onde mora a família da vítima. Segundo Marcos da Silva, familiar de Natane, o velório acontece pela manhã e o enterro a tarde no Cemitério Central de Rondon.

Sobre a polêmica de que o corpo do marido de Natane, Edilsimar Junior Faustino da Silva teria sido enviado à Honduras, a Sedes (Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social) informou, em nota, que a afirmativa da família não é verdadeira.

História - No dia 23 de agosto deste ano, 72 pessoas de diversas nacionalidades foram mortas, na cidade mexicana de San Fernando, no estado de Tamaulipas, supostamente por membros do grupo de narcotraficantes denominado 'Zetas'. As vítimas, segundo a Polícia Federal em Brasília, eram imigrantes que buscavam chegar aos Estados Unidos a partir do território mexicano.

Com base em relatos oficiais no Brasil, os imigrantes foram sequestrados pelos traficantes, no caminho até o destino e, após se recusarem a trabalhar para o grupo criminoso, foram executados.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO