quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bom Jesus do Tocantins - Promotora investiga denúncias de abuso envolvendo professor de futebol

Marabá
Do correspondente
A promotora de Justiça de Bom Jesus do Tocantins, Alexssandra Muniz Mardegan, já colheu depoimentos de crianças que teriam sido abusadas sexualmente pelo professor de futebol Edvan Soares, o "Edinho", maranhense de 38 anos. O acusado teve prisão preventiva decretada pelo juiz da 4ª Vara Penal de Marabá, Emerson Benjamin Pereira de Carvalho. O magistrado também expediu um mandado de busca e apreensão na residência de "Edinho".

De acordo com a promotora, como a autoridade policial responsável demorou a cumprir a ordem judicial, a própria representante do parquet intimou policiais militares e efetuou a prisão do acusado. Na casa de Edvan, os policiais apreenderam filmes e jogos infantis, além de uma espingarda calibre 28, com munição. Os objetos apreendidos foram cinco aparelhos de games, 34 cartuchos de jogos, 56 DVDs, 8 controles de vídeo game e um jogo de dominó.

Edvan é acusado de atrair crianças para sua casa, sob o pretexto de jogar vídeo game e futebol, para depois abusar delas. A promotora Alexssandra revela que o laudo do exame de corpo de delito realizado em uma criança de 8 anos, aluna de "Edinho", atestou a existência de sinais de violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO