
Um grupo de operações
estratégicas da força de
segurança pública investigava
denúncia de tráfico de drogas
A força de segurança pública de Dom Eliseu tirou de circulação um elemento que foi flagrado de posse de uma arma de fogo de grosso calibre, a prisão foi feita após uma denuncia anônima feita na quarta-feira ( 3) por volta da 15h30m.
De acordo com informações da polícia civil no mesmo dia, à noite, o grupo de operações estratégicas formada por policiais civis e militares se dirigiram até a Rua Tabajara na Invasão da Chinesa para investigar o elemento Rayconcel Carvalho Araujo, 25 anos, conhecido pela alcunha de Ray, porque conforme a denúncia havia a suspeita de que no local estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Desse modo os policiais se dirigiram até ao local, por volta das 22h30m, e ao fazerem a vistoria no interior da casa de Ray encontraram um revolver escondido na parte de cima de um armário. A arma foi identificada como sendo do tipo pistola automática calibre 7.65 com um carregador repleto de munição intacta.
A arma é de uso exclusivo das forças armadas e segurança pública, sendo vedada a aquisição desse tipo de armamento por pessoas comuns mesmo com autorização para porte.
DROGAS
A polícia informou que conforme o relato do denunciante anônimo no local em que Ray foi flagrado com a arma havia movimentos constantes, dia e noite de entra e sai de pessoas, porém a casa suspeita estava sempre com portas e janelas fechadas, e segundo relatos da polícia não foi encontrada droga no local, e os homens da lei suspeitam que algum olheiro deve ter dado o alarme e Ray deve ter conseguido se livrar da droga a tempo. Mesmo assim o delegado José Alves instaurou inquérito e Ray responderá por posse de arma ilegal.
Fonte: Click-Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário