terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Briga de bar resulta no assassinato de homem de 34 anos, em Ipixuna do Pará

Uma briga de bar acabou em morte no município de Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 19, em um bar instalado num balneário na Colônia Rural 21, que fica a cerca de 50 quilômetros do centro da cidade. Antônio Mineia da Silva, o "Negão", 34, foi esfaqueado após ter tentado ajudar o acusado, identificado apenas como "Iran", a levantar do chão.

A escrivã da Polícia Civil em Ipixuna do Pará, Marielza Cardoso, contou que, de acordo com testemunhas, o acusado estava bebendo no local desde cedo e, quase na hora do crime, "Negão" chegou e ficou bebendo no balneário, mas sem nenhum contato com "Iran". Segundo os parentes da vítima, eles não se conheciam. A escrivã disse que o motivo foi banal. "O ‘Iran’ caiu no chão e o ‘Negão’ foi tentar levantá-lo, pois o acusado estava muito embriagado", contou ela, com base nos depoimentos das testemunhas.

Ele respondeu a ajuda com a agressão e mandou a vítima se afastar e levantou sozinho e foi e mbora. "Pouco tempo depois, ele voltou com uma faca e desferiu vários golpes no ‘Negão’. Foram tantos que ele ficou com os órgãos internos expostos."

Vítima e acusado trabalhavam em carvoarias, uma atividade comum na zona rural de Ipixuna do Pará. "Boa parte dos empregados vem de longe atrás de trabalho nas carvoarias, como era o caso da vítima que estava bem pouco tempo na Colônia 21", afirmou a escrivã, revelando que os casos de homicídios são comuns nas zonas urbana e rural do município. "Quase todos os finais de semana tem um caso de morte por motivo fútil. Muitas vezes, os envolvidos estão embriagados", declarou a policial.
Fonte: ORM/Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO