segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Curtas e boas desta segunda-feira

** AO BATENTE
Depois de três dias de merecidas férias estamos de volta ao batente, para atualizar nosso site/blog e colocar nossos internautas a par de tudo o que acontece nesta cidade de "Célio Miranda". Muitas coisas aconteceram neste final de semana. Mais notícias ruins que boas, mas tudo é notícia.

** TERMINAL
O fluxo de pessoas no Terminal Rodoviário é cada vez maior. Porém, muitas pessoas estão mesmo é à margem da BR 010. O vai-e-vem de famílias que, depois do Natal, voltam para suas casas e outras que estão indo "passar do ano" em casa de familiares, é muito grande.

** GPE
O Grupo de Pronto Emprego, da Polícia Civil, com seus 28 policiais, prenderam na região de Marabá 18 assaltantes perigosos. O serviço de inteligência do GPE descobriu uma conexão entre quadrilhas e "abortou" alguns assaltos.

** GOL DE PLACA
Antes de deixar o cargo de deputado estadual, que acontecerá no próximo dia 31 de dezembro, Bosco Gabriel fez um gol de placa ao ingressar com um projeto de lei que objetiva estabelecer alimentação diferenciada para os estudantes da rede pública, portadores de diabetes.

** ELE DISSE
O deputado Bosco disse que "uma alimentação controlada, balanceada, pode impedir o agravamento da doença diabetes e inclusive, evitar a cegueira, paralisia dos membros locomotores, agravamento dos ferimentos que advêm do aumento de glicose no sangue". Na discussão relevante, o assunto é a falta de recursos das famílias dos estudantes das escolas públicas de proporcionar um cardápio elaborado e correto aos doentes.

** EM PAUTA
O presidente da Câmara de Vereadores, Edinho, passou o Natal em Paragominas, com familiares e amigos. Já se prepara para assumir novamente a presidência da Casa para mais dois anos. "Vamos fazer mudanças substanciais para valorizar cada vez mais o legislativo do nosso município", disse o presidente.

** MESMA MOEDA
É assim que os paragominenses estão comentando sobre a morte do assassino do taxista Ariosvaldo. Cláudio "Cloude" que durante muito tempo era conhecido como o terror da Promissão III, foi encontrado morto, com as pernas quebradas e um tiro na cabeça. Nos mesmos "moldes" que matou o taxista na semana passada na companhia de "Didi" que está preso e "Gago", que está foragido.

** ACESSIBILIDADE
Uma pergunta intrigante de um cadeirante de Paragominas: "Jorge, falam tanto de acessibilidade em Paragominas, mas quando é que teremos ônibus coletivo com elevador para os cadeirantes?". Disse-lhe: - boa pergunta a sua,  repassarei o seu questionamento aos diretores da empresa que presta serviço de transporte coletivo em nossa cidade.

** ACIDENTE
Um acidente, aliás, mais um, neste final de semana, na avenida Vinícius de Morais próximo ao Supermercado Moura. Os condutores de veículos não estão respeitando as faixas de pedestres e o índice de acidentes aumenta consideravelmente. Se as câmeras de monitoramento estivessem funcionando, ficaria mais fácil identificar os culpados e multá-los de conformidade com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO