quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Edinho, presidente da Câmara de Vereadores de Paragominas diz: "Em 2011 quero aprender mais e compartilhar mais"

Edinho, presidente da Câmara de Vereadores de Paragominas

O presidente da Câmara de Vereadores de Paragominas é elogiado pelos seus colegas parlamentares e pelos funcionários da Casa como um homem de espírito moderado e que tem senso apaziguador. No calor de algumas discussões, tem sido a palavra de orientação e de apoio no momento adequado.

Tranquilo e correto em suas ações enquanto presidente, retorna ao cargo à partir de janeiro para dirigir à Câmara por mais dois anos. Edinho, como é conhecido na cidade, tem trabalhado incansavelmente para fazer daquela Casa de Leis um braço forte na administração municipal. E tem conseguido com muita sabedoria, pois seus colegas depositam no presidente suas mais fiéis convicções. Quando se pergunta sobre a postura do presidente, todos são unânimes em afirmar da sua dedicação e da sua competência, além, é claro, da forma carismática como trata cada companheiro e cada funcionário. O elogio parte da Tribuna pelos vereadores, independente do partido a que estão filiados.

No momento em que o prefeito Adnan Demachki precisou, pois estava viajando e o vice-prefeito Paulinho adoeceu, o vereador Edinho substituiu com determinação os destinos da cidade. "Foram poucos dias, mas foi uma experiência ímpar, estar no comando da minha cidade, orientado pelo prefeito Adnan", disse o presidente da Câmara.

São por estas razões que o presidente Edinho quer continuar lutando pelo seu povo no Legislativo em 2011. "O ano novo será cheio de esperanças e dedicação. Diferente do ano que termina, quero aprender mais e ensinar mais, trabalhar mais e compartilhar mais. Vou fazer a minha parte, por menor ou maior que seja, com as bençãos do nosso Pai Celestial. Que o nosso povo tenha fé em Deus e que os sonhos sejam realizados, são os meus votos", concluiu o presidente Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO