quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paragominas - Já está atrás das grades um dos principais suspeitos da morte do taxista Ariosvaldo

Antonielson de Sousa, o  "Didi", segundo testemunhas,
chegou em casa no táxi de "Gaguinho", sujo de sangue
com mais dois parceiros por volta das seis da tarde.
Antonielson de Sousa Pereira, 18 anos, conhecido no submundo do crime por “Didi” é um dos principais suspeitos de ter assassinado o taxista Ariosvaldo Alves Silva. Os delegados Raphael Cecim e Carlos Magalhães tomaram o primeiro depoimento do acusado, mas ele continua negando a sua participação.
Entretanto, duas testemunhas chave, viram quando “Didi”, Cláudio, conhecido por “Cloude” e um terceiro indivíduo conhecido por “Gago”, estavam juntos na casa de Didi, no bairro Vila Rica, por volta das 14 horas e que ali permaneceram até por volta das 16 horas. Neste horário, mais ou menos, os três saíram juntos e retornaram às seis da tarde no táxi de Ariosvaldo. Dois, Didi e Cloude estavam com as roupas sujas de sangue. Gago estava dirigindo o veíulo. Entraram na casa, tomaram banho e saíram novamente. Os depoimentos destas testemunhas contradizem, por enquanto, a negativa de “Didi”.
Os delegados Raphael Cecim e Carlos Magalhães aguardam ainda para hoje novos depoimentos. Enquanto isso, o Capitão PM João Luis e suas guarnições continuam trabalhando no sentido de localizar Cloude e Gago que continuam foragidos.

Cláudio "Cloude" foi apontado pela testemunha
como um dos indivíduos que estava sujo de
sangue e no carro do taxista às seis da tarde,
logo após o assassinato.

Outro suspeito de ter assassinado o taxista Ariosvaldo, o "Gaguinho" segundo depoimento da testemunha que prestou depoimento ao delegado Raphael Cecim e ao delegado Carlos Magalhães é Cláudio Rodrigues Ferreira, o "Cloude", que já tem várias passagens pela polícia.


Não temos ainda imagens do terceiro indivíduo conhecido por "Gago" que foi delatado pelas testemunhas que compareceram à 13ª Seccional de Paragominas.


"Didi" foi capturado na Invasão Nova Esperança, à margem do Rio Uraim, pelas guarnições comandadas pessoalmente pelo Capitão PM João Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO