Passageiros que saíram do Terminal Rodoviário em Paragominas às 10:30h de hoje, tiveram sua viagem com destino à Belém atrasada em mais de uma hora em virtude de uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal à altura da comunidade conhecida por "KM 40", próximo ao município de Mãe do Rio, onde tem um posto da PRF.
Segundo o micro-empresário Edson Guedes, que se dirigia à Capanema, o ônibus da empresa estava superlotado, com passageiros acima do permitido. Ao chegar no Posto da PRF o veículo foi parado e impedido de continuar a viagem.
"Não houve negociação, a PRF foi irredutível e com toda a razão, pois o ônibus estava superlotado e todos nós estávamos espremidos dentro do veículo", disse Guedes.
Os passageiros excedentes foram transferidos para outro ônibus da mesma empresa, após uma hora de espera. O micro-empresário desceu em Santa Maria do Pará e embarcou em outro ônibus da Boa Esperança para chegar em Capanema. "Este outro carro estava mais lotado que o que veio de Paragominas, mas infelizmente neste perímetro não há posto da PRF", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário