Esta rua do bairro Jaderlândia ficou interditada durante toda a manhã de ontem porque o vereador Cabo Maurício disse que acordo não foi cumprido |
O vereador Cabo Maurício pisou nas tamancas ontem de manhã quando soube que as máquinas da Prefeitura que deveriam fazer as obras de terraplanagem e asfaltamento de várias ruas do bairro Jaderlândia, estavam em outro local.
O vereador chamou um tratorista de uma empresa das proximidades e colocou várias manilhas na entrada da rua impedindo o trânsito e o trabalho de qualquer máquina no local. "Não quero que façam mais nada aqui. Por que prometeram fazer se não podiam?", dizia o vereador. "O prefeito sabe que sou parceiro, mas não quero que me façam de moleque!", completou.
Imediatamente, alguém deve ter informado ao chefe do executivo que autorizou o início imediato da terraplanagem e do asfaltamento não apenas da rua em questão mas de outras que já estavam no projeto e que não tinham data para iniciar.
O vereador Cabo Maurício, Gerinaldo e o secretário de Infraestrutura Dr. Manoel conversam sobre o início das obras no bairro Jaderlândia |
O secretário de Infraestrutura Dr. Manoel, esteve pessoalmente conversando com o vereador que, mais calmo, relembrou que o acordo foi feito pessoalmente pelo prefeito, na presença do secretário, durante um almoço, meses atrás.
O trabalho começou a ser realizado ontem à tarde mesmo, com a terraplanagem das ruas e durante a semana, o asfaltamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário