![]() |
Acabou o mistério. João Carlos Barbosa o "Gaguinho" foi assassinado no dia 30 de dezembro. Seu corpo foi reconhecido pela ex-mulher |
Já foi reconhecido o homem assassinado no dia 30 de dezembro, na Rua Maria da Silva Santos, no bairro Bela Vista, por Ednaldo dos Santos Frutuoso, o “Capanema”, que continua foragido. Trata-se de João Carlos Barbosa, 36 anos, também conhecido por “Gaguinho”.
João Carlos Barbosa foi reconhecido por sua ex-companheira Marinete Silva dos Santos, com que conviveu por dez anos e que tem uma filha da mesma idade. O casal estava separado há dois meses apenas, mas “Gaguinho” segundo Marinete, vinha cumprindo religiosamente com as despesas da criança.
Marinete Silva dos Santos, ex-mulher de "Gaguinho" reconheceu o corpo e agora luta para sepultar o ex-companheiro em Paragominas |
“Gaguinho” e “Capanema” eram amigos há muitos anos e na tarde do dia 30 de dezembro começaram a beber muito cedo. Em dado momentos os dois começaram a discutir e “Capanema”, armado de uma faca, começou a desferir vários golpes no companheiro, que correu e foi perseguido, invadiu uma casa vizinha e caiu morto na sala.
“Capanema”, visivelmente embriagado, com a faca na mão, foi até a casa de uma irmã e depois desapareceu. Segundo a ex-esposa de “Gaguinho”, o assassino de João Carlos Barbosa foi visto no bairro Sidilândia I, neste final de semana. A Polícia Civil está checando esta informação.
“Gaguinho” era bastante conhecido no bairro Bela Vista, tendo trabalhado num açougue e quando a situação piorava ele vendia picolés. “Era um homem muito trabalhador e sempre estava preocupado com a nossa filha”, disse Marinete Santos, sua ex-mulher.
O corpo de João Carlos Barbosa foi encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves em Castanhal ainda no dia 30 de dezembro como “não identificado”. Agora deverá voltar para ser sepultado em Paragominas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário