quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TIM - Coisa ruim acostuma? Em Paragominas parece que estamos acostumados

LEIA ESTA MATÉRIA:
Decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Norte proibiu a operadora de telefonia celular TIM de comercializar novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras. A proibição perdurará até que a empresa comprove a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários para atender às demandas dos consumidores no Rio Grande do Norte.

A decisão foi do Juiz Federal Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal, que atendeu a pedido formulado em ação impetrada pelo Ministério Público Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O magistrado determinou que no prazo de 30 dias a TIM apresente o projeto de ampliação da rede, nos moldes a atender as necessidade, inclusive com a proposta já tendo a concordância da ANATEL.

 
Devido os “Planos Infinity” , promoções e as várias cidades coberta pela operadora, a TIM teve um aumento significativo do número de clientes, mas o crescimento não foi acompanhado de planejamento e melhorias de infraestrutura de rede, o que acarretou o agravamento nos níveis de bloqueio e de quedas de chamadas, de modo que ao tentar originar uma ligação do telefone móvel, a operadora exibe a mensagem “rede ocupada” ou “rede indisponível”.
Fonte: DN online

É O MESMO FILME AQUI EM PARAGOMINAS

O Operadora de Telefonia Celular TIM em Paragominas, pode se dizer com todas as letras que está entre as piores que conhecemos. No ano passado a Defensoria Pública entrou com uma ação contra a Operadora TIM, cobrando explicações, multas diárias, etc. Mas o processo não andou, apesar dos esforços do defensor, atendendo solicitação do clamor popular.

O serviço prestado por esta operadora está longe de melhorar, pois faz mais de um ano que a situação só piora. Além de não atender as nossas chamadas, o cliente tem que tentar pelo menos umas vinte vezes até conseguir falar com seu interlocutor, hoje o problema era "linha cruzada". Um absurdo sem precedentes.

Se a população se unir e todos, digo, todos os usuários dos serviços TIM assinassem uma Ação Popular, daríamos respaldo ao Ministério Público para ingressar também com um processo contra a Operadora, seguindo os mesmos passos do que aconteceu no Estado do Rio Grande do Norte.

4 comentários:

  1. concordo plenamente, pq essa operadora é um caldo pior que ela é impossivél

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao sinsep que colocou tercerização nas indentificações de portaria como equipe de apoio pela falcon serviços prestadora sabo e domingo passado foi um show de tranquilidade,, parabéns presidente barros

    ResponderExcluir
  3. Liguei para a tim, reclamei, depois liguei para Anatel. Reclamei. Uma analista da Tim Me ligou e disse que ate o fim do segundo semestre. Pra mim nao ficar irritado ganhei R$ 20,00 em créditos. Nao sei se valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. Essa Tim tá uma porcaria, se a gente tiver morrendo e depender de uma ligação para ser salvo
    é mais facil morrer, tinha que proibir a venda de novas linhas aqui tbm, onde se vai aqui na rua tem alguem vendendo chip da Tim (ate vendendor de pipoca tem)é uma vergonha uma empresa como essa ser assim. A Justiça deveria fazer algo

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO