sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paragominas - Dia D contra a dengue nos bairros Uraim II e Uraim III

Hoje é o Dia D contra a dengue nos bairros Uraim II e Uraim III sob a coordenação da AMORAIM II - Associação dos Moradores do Bairro Uraim II, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde através dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, Projeto Menino Feliz, Voluntários Vale, Polícia Militar ( Alunos do Curso de Formação de Soldados), Igreja Adventista. Assembléia de Deus (Congregação Monte Carmelo), TV Paragominas, TV Nazaré, Rádio Jarana FM, Rádio Clube AM, Site www.jorgequadros.com e de toda a comunidade.

A Ação de Combate à Dengue nos bairros Uraim II e Uraim III faz parte da programação da Secretaria Municipal de Saúde, dentro da Campanha Paragominas Contra a Dengue e começa com um café da manhã que será servido no Posto de Saúde do bairro Uraim II. O presidente do bairro, Sargento André, está acompanhando de perto toda a ação desenvolvida pela associação que dirige.

"O chamamento do secretário de Saúde de Paragominas para a participação de todas as associações e da comunidade começa a render frutos e acredita-se que, pelo menos em nossa cidade, o mosquito aedes aegypti, não terá sucesso", disse o presidente da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO