quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paragominas - Falta de atenção provoca acidente com motos

Foto: Jorge Quadros
Apenas falta de atenção de uma motociclista quase causa um grave acidente na Rua do Contorno, às proximidades do Hospital Municipal. A jovem Edilene Almeida, pilotando sua moto Honda 125, Cor Cinza, Placa NSJ 9504 fazia seu trajeto normalmente pela Rua do Contorno sentido Avenida Presidente Vargas quando, de repente surgiu uma mulher, pilotando uma Moto C100 Biz, Cor Vermelha, Placa JVC 3513 e atravessou a pista. O choque foi inevitável. Edilene caiu na pista e a outra mulher, até agora não identificada, caiu no capim, arrancando a grade de proteção de uma árvore recém-plantada.

Foto: Jorge Quadros

A piloto da moto C100 Biz, imediatamente se levantou foi até a moça que ainda estava descorteada, abriu a carteira e deu a ela R$ 20,00 pelos danos causados à moto e desapareceu. Nossa reportagem que acompanhou tudo de perto, fotografou o lance.

O acidente aconteceu por volta das 15.20h desta tarde. Pessoas que passavam pelo local, disseram que quase toda a semana acontecem acidentes envolvendo motociclistas nesta esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO