quarta-feira, 2 de março de 2011

Curtíssimas desta quarta-feira

** Não sei o que prolifera mais, se o mosquito aedes aegipty ou cachorro. Quanto mais a prefeitura recolhe os cachorros, mais eles se multiplicam.
** A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci. Porque se ela levar um pé na bunda quem cai é ele.
** Câmara de Paragominas vai colocar no ar a Rádio Câmara On Line em poucos dias. Projeto de Resolução neste sentido já está nas Comissões Permanentes.
** Moradores do bairro Promissão III reclamam de demora na coleta do lixo. Fui lá ver e comprovei.
** Fechamento dos bares, segundo determina a “Lei do Silêncio”, já trouxe bons dividendos. Diminuiu registros de ocorrências na delegacia e mortes por violência.
** Vereador Zé Pedro denunciou que não tinha servidor público para fazer Boletim de Ocorrência de morte por assassinato na madrugada de sábado na 13ª Seccional.
** Na madrugada de sábado, um rapaz foi assassinado quando retornava para casa depois de participar de uma festa no Bairro Promissão III.
** Detentos do Presídio de Paragominas estavam comercializando drogas dentro da instituição. Descobertos, os presos foram presos.
** Vereador Cabo Maurício pediu trinta dias para cuidar da saúde. Médico indicou repouso absoluto em virtude de uma diabete braba.
** Sexo é igual vestibular. Não importa a posição, o importante é entrar.
** Presidentes de Partidos foram convidados para uma reunião na Câmara para discutirem democraticamente número de vereadores para a próxima legislatura. Será quinta-feira, 03, às 16 horas.
** Donos de bares da Rua Paulo VI, no bairro Cidade Nova procuraram os vereadores ontem para que seus comércios sejam reabertos. Estão passando necessidade.
** Das cinqüenta câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade, pelo menos 60% já estão em pleno funcionamento.
** Duas adolescentes fugiram de casa ontem. Moradoras do Jaderlândia, as meninas têm 13 anos cada. Ao que parece fugiram com dois meninos da mesma idade.
**Vereadores AD Santos e Robertinho fizeram convocação da tribuna da Câmara ontem para membros do Conselho Tutelar. Estão insatisfeitos com o serviço prestado.
** Continua o desrespeito. Várias ciclistas ainda passeiam na Praça Célio Miranda colocando em risco a vida de crianças.
** Vem aí o feriadão do Carnaval. Bancos fecharão na sexta-feira e só voltarão a funcionar na quarta-feira de cinzas.
** Prefeito Adnan pediu paciência aos moradores na questão da iluminação pública. “Neste período de chuvas as lâmpadas queimam mais e o trabalho de reposição é mais lento”, disse o prefeito.
** Nestes tempos de guerra contra a dengue e terrenos abandonados, bem que alguns moradores deveriam capinar as frentes de suas residências.
** Paragominas começa a entrar definitivamente na era da moradia vertical. Já repararam que começaram a aparecer vários prédios com quatro ou cinco andares?
** Amanhã, lançamento oficial do GUIA DE COMPRAS JORGEQUADROS.COM guia comercial para micro e pequenas empresas. Elas também merecem.
** Câmara aprova projeto que reduz taxa de iluminação pública para a Floraplac. A empresa pagava quase trinta mil reais de iluminação pública. Economia gerará mais emprego, garantem diretores.
** Vereador Pixilinga dará entrada em Projeto de Lei para redução de taxa de iluminação pública na zona rural.
** TENHO DITO !

Um comentário:

  1. finalmente sobrou o dindin pra concertar as cãmaras de monitoramento.legal! Assistindo o jornal do canal 10, a multa é de seis mil reais pra qm ñ lipmpar seu terrenos baldios. E as áreas da prefeitura vai ser multada? Na av. samuel câmara,enfrente a escola arnaldo manoel, tem uma area q só vendo pra crer. passa lá e tira uma foto e posta> . um abço! joao brito

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO