Nossa enquete: "O que você acha do atendimento no comércio de Paragominas?" trouxe dados que devem ser avaliados criteriosamente pelos empresários paragominenses.
O atendimento, segundo especialistas, não apenas é o principal objetivo do cliente, como é o fator predominante para a fidelização de uma clientela ávida em ser bem tratada.
Lembrando à maioria dos atendentes, vendedores e secretárias de alguns escritórios, que quem paga o salário de qualquer funcionário é o cliente.
Vamos ao resultado da enquete:
Total de 165 pessoas votaram.
Qualidade | Votos | Percentual |
ÓTIMO | 6 | 3% |
BOM | 18 | 10% |
REGULAR | 47 | 28% |
RUIM | 30 | 18% |
PÉSSIMO | 64 | 38% |
Nossa próxima enquete será: "EM QUAL SETOR DO COMÉRCIO DE PARAGOMINAS VOCÊ ACHA QUE NÃO ATENDE BEM SEUS CLIENTES?"
Esta enquete começará a receber votos à partir de hoje à tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário