sexta-feira, 25 de março de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta sexta-feira

** Anteontem um garoto morreu sob as rodas de um ônibus. Segundo testemunhas ele estava "morcegando" o veículo quando caiu sob as rodas. Infelizmente, acidentes acontecem, mas a falta de cuidados dos pais tem aumento o risco de morte entre crianças e adolescentes.

** Raio que caiu ontem em Paragominas causou uma série de prejuízos em residências, empresas, escolas e até em postos de combustíveis. Na escola Adventista vários equipamentos foram queimados ao ponto da direção dispensar os alunos no dia de hoje.

** Moradores do Residencial Allan Kardec estão reclamando do matagal e do lixão à céu aberto. Amanhã estaremos divulgando as fotos enviadas pelos nossos internautas comprovando a situação do bairro.

** Cuidado com os golpistas que agem dentro das agências bancárias em Paragominas. Até porque, em se tratando de verificar imagens dos golpes praticados em algumas agências as câmeras sequer funcionam. Como é o caso do Banco do Brasil onde as imagens estão "embaçadas".

** Apesar dos esforços dos funcionários do Ministério do Trabalho em Paragominas, que se desdobram para dar um bom atendimento, o órgão capenga quando se trata de tecnologia. A internet lá ainda funciona de forma discada. Eu nem sabia que existia esse tipo ainda. É do tempo do "ronca".

** Por falar em Ministério do Trabalho, muitas pessoas ainda não sabem que o órgão só funciona de segunda-feira à sexta-feira. E na sexta-feira somente até ao meio-dia. Dr. Eli, que é um diretor competentíssimo exerce sua função com dedicação, mas precisa de ajuda da direção geral em Belém.

** Dr. Adnan e Paragominas estiveram durante toda a semana na mídia internacional por conta do Município Verde. Bem merecida as homenagens recebidas de autoridades nacionais e internacionais.

** Dia 23 foi aniversário do secretário estadual de Projetos Estratégicos, Sidney Rosa. Muita gente compareceu à um jantar oferecido à ele por amigos na residência do Secretário Municipal do Meio Ambiente Odilson Picanço.

** Presidentes de partidos políticos começaram a caça por candidatos para a próxima eleição. Alguns nomes estão sendo sondados para compor as chapas para vereador. No entanto, apesar do prazo expirar um ano antes das eleições, os convidados continuam numa indecisão danada.

** O Cartório Eleitoral em Paragominas só atende ao público de 08h as 13h. Transferência de domicílio eleitoral para quem pretende ser candidato deve ser feito neste período, pois deixar para a última hora pode dar problemas.

** Alguns presidentes de associações de moradores já começaram a colocar as unhas de fora. Muitos deles querem ser candidatos nas próximas eleições. Serão, com certeza, analisados pelo que estão fazendo frente às suas associações.

** Vem aí um Festival de Shopp que será realizado em Paragominas com arrecadação de verbas para o Projeto Juquinha. Pelo que me foi informado, o patrocínio custa R$ 250,00 com direito à cinco pessoas e churrasco. Se é isso mesmo, vale a pena comprar e participar.

** Anuncie no Guia Comercial de Paragominas. Mas cuidado, as pessoas que trabalham conosco são todas credenciadas pelo nosso site: http://www.jorgequadros.com/. Nosso telefone para contato é: 8271.6131

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO