terça-feira, 29 de março de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta terça-feira

** Na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores, na manhã de ontem, estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Dr. Lucídio Lobato; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Ricardo; a diretora do Hospital Municipal, Dra. Loma Garuzzi, Dr. Aluísio Novaes e o Enfermeiro Chefe do Hospital Municipal, Dr. Porfírio Cruz. Na pauta, discussão com os vereadores sobre a situação dos pacientes de diabetes, uma campanha sobre o esclarecimento da doença em escolas; o atendimento no Hospital Municipal entre outros assuntos. A reunião foi presidida pelo vereador Robertinho Nagibão, mas estavam presentes também os vereadores Ad Santos, Denise Gabriel, Jurandir, Pixilinga, Brasilino, Paulo Brega e Zé Pedro.

** Internauta manda comentário dizendo: "Tomara mesmo que seja feita a duplicação da PA 256, do trevo da Rodovia dos Pioneiros até o KM 12. A entrada da nossa cidade é muito feia.

** Outro internauta alerta para uma quadra que fica localizada em frente ao Clube dos Cabos e Soldados. "Está se transformando numa verdadeira floresta e os donos dos lotes nada fazem. O prazo para a limpeza dos lotes acabou e poucos tomaram  providências e agora, qual a reposta que o município dá para a população?".

** Atenção jovens de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos. A Hidro, através do Programa Jovem Aprendiz Mineração Paragominas, em parceria com o Senai irá capacitar jovens com o objetivo de oferecer mão de obra qualificada para integrar a equipe da Mineração Paragominas. Além disso visa oferecer oportunidade de primeiro emprego aos jovens da região valorizando a mão de obra local e promovendo o desenvolvimento do município. O cargo é de operador/mantenedor. São apenas 25 vagas e as inscrições de 28 de março a 01 de abril.


** Estava muito calmo para ser verdade. Mas nos últimos dias, muitos crimes aconteceram na cidade: Uma mulher foi esfaqueada, um homem foi assassinado, um jovem foi baleado (a bala ainda atingiu uma jovem que estava trabalhando num bar), várias mulheres foram agredidas pelos seus companheiros (Lei Maria da Penha), vários foram presos por assaltos, vários golpes foram aplicados por pilantras dentro das agências bancárias, e por aí vai. O interessante é que no "arrastão" que as polícias e alguns órgãos municipais fizeram no final de semana, apenas duas máquinas caça níqueis foram apreendidas.

Um comentário:

  1. VOU FAZER UMA PERGUNTA PARA OS CHEFES DE MEIO AMBIENTE DA CIDADE DE PARAGOMINAS ...
    NA RUA SAO LUIS NO CAMBOATAN É UMA DAS RUAS MAS MOVIMENTADAS DA QUELE BAIRRO PORQUE TAMBEM É A RUA MAS IMUNDA,? PORQUE E A RUA QUE NAO TEM PAVIMENTACAO?

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO