segunda-feira, 28 de março de 2011

TRAFICANTE PROCURADO PELAS POLÍCIAS É PRESO EM RONDON DO PARÁ




Na noite do dia 26.03.2011 (sábado) policiais civis e militares de Rondon do Pará prenderam REGINALDO SOUSA CONCEIÇÃO. O meliante foi preso portando 325 “petecas” de crack, 01 revólver cal. 38 com 06 munições intactas, 01 moto Honda Bros, e R$ 315,00 reais em espécie.

Reginaldo é traficante com Mandado de Prisão expedido desde o mês de fevereiro. Ainda no mês de janeiro deste ano, uma Operação Policial coordenada pelo DPI e realizada em Rondon do Pará chegou até a residência de Reginaldo. No momento da chegada dos policiais, Reginaldo conseguiu fugir, mas os policiais encontraram na casa do meliante cerca de 9 kilos de maconha, pedras de crack, balança de precisão, arma de fogo e dinheiro. Na ocasião, foi presa em flagrante delito a esposa de Reginaldo, chamada MISSILENE. Com a conclusão do inquérito, o Delegado Rayrton Carneiro, titular da Delegacia de Rondon, representou pela prisão preventiva de Reginaldo que desde então encontrava-se foragido. 

Neste sábado 26.03, policiais civis levantaram informações sobre o paradeiro de Reginaldo, e com o apoio da Polícia Militar conseguiram prender o foragido. Reginaldo pilotava uma moto Honda Bros quando foi abordado por policiais militares, tentou empreender fuga, mas foi cercado. Após ser submetido à busca pessoal, foi encontrado em seu poder a droga, a arma e o dinheiro mencionados acima.

Diante das circunstâncias, o Delegado Rayrton Carneiro deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Reginaldo, bem como lavrou Auto de Prisão em Flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Agora Reginaldo deverá responder dois processos, o primeiro referente à apreensão realizada no mês de janeiro e o segundo referente ao flagrante deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO