sexta-feira, 29 de abril de 2011

BR 010 interrompida

Foto: Reprodução / TV LIBERAL
As fortes chuvas aumentaram o nível do igarapé que passa sob a BR-010 (Belém/Brasília). A tubulação não resistiu à correnteza e uma cratera com cerca de 14 metros de extensão seccionou a rodovia, no Km 317, município de São Miguel do Guamá - PA. Não há previsão para a liberação do trecho. Um percurso alternativo é via BR-316, passando por Capanema, Capitão Poço e Irituia, e então retornar à BR-010.
 
Informações dos repórteres da Rádio Sorriso Fm, Erivan e Dony Rossy, são de que a cidade de São Miguel do Guamá já se ressente da falta de combustível. Apenas um Posto tem abastecimento e já atende de forma precária. A cidade continua alagada e a prefeita tenta junto ao Governo do Estado equacionar os problemas.
 
A Defesa Civil está ultimando os contatos com o exército para que seja instalada uma ponte metálica no local para fluir o tráfego de carros pequenos.
Mas qualquer motoristas de Paragominas ou região que esteja se dirigindo à capital do estado, deve seguir pelo KM 18 até a cidade de Capitão Poço, Ourém até a BR 316.
 
Outro trecho da Rodovia Federal 322 que liga Capanema à Bragança também está interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO