segunda-feira, 4 de abril de 2011

Elétrica Paragominas inaugurou hoje


Empresário Marcos Braga, líder das empresas Estância
Paragominas e Elétrica Paragominas
Os irmãos Braga, tendo a frente o empresário Marcos Braga, inauguraram mais um empreendimento comercial na cidade, proporcionando emprego e renda e oportunidades para a grande clientela de materiais elétricos.


A Elétrica Paragominas abriu as portas sem muito alarde, mas com um bom número de clientes. Os preços são competitivos e segundo o empresário, a loja vai atender vendas no atacado, proporcionando à lojas de menor porte comercialização com uma boa margem de lucro.


"Temos a certeza de que a Elétrica Paragominas veio preencher um nicho de mercado em plena ascensão. Paragominas está crescendo muito e pensando nisso é que iniciamos uma nova etapa em nossa vida empresarial. Quem nos conhece sabe que estamos aqui há muitos anos e sempre primamos pela seriedade, dando prioridade para nosso grande número de clientes", disse Marcos Braga.


A Elétrica Paragominas dispõe de materiais de baixa e alta tensão (desde simples residências até empresas de grande porte) e nesta semana de inauguração, vale a pena fazer uma visita para conhecer a loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO