terça-feira, 5 de abril de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta terça-feira

** Polícia Militar intensifica blitzen nas ruas de Paragominas. Isso significa dizer que todos os condutores de veículos que não são habilitados terão que ter sua carteira a partir de agora?
** Sim, porque dados do próprio DETRAN, no ano passado, garantem que pelo menos 40% dos condutores de carros e motos da cidade não tem carteira de habilitação.
** Outro fator importante: As reclamações dos pais de alunos da Escola Lions e da Igreja Adventista pararam por completo. É que antes não tinha agente de trânsito naquele local, agora são vistos de três de uma só vez.
** O semáforo da esquina do Hospital Municipal continua sem funcionar. É preciso atenção especial ao passar pelo local. O cruzamento é perigoso e sempre tem algum motorista apressadinho.
** Mas que barulheira danada é essa que se ouve pelas bandas do Pólo Moveleiro? Racha? Não, acho que não. Isso não acontece por aqui.
** Jovens que saem da Igreja e ficam perambulando pelas praças são as mais novas vítimas dos bandidos. Semana passada, dois jovens foram assaltados por etapas. Primeiro, perderam as sandálias. Na outra esquina, perderam as bicicletas.
** Alerta para alguns pastores cheios de unção, que começam os cultos às sete e meia e só terminam às dez e meia da noite.
** Por falar nisso, vejam só: tsunamis em alguns países, seca na Amazônia, cheias em várias cidades, quedas de aviões, guerras que matam centenas de civis... É o Apocalipse se cumprindo!
** O município de Paragominas, se tornará em breve a primeira cidade brasileira a reutilizar resíduos de madeira para produção de energia.
** Em janeiro deste ano, a Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou um projeto que visa utilizar o pó das serrarias, reduzindo as emissões de gases do efeito estufa e evitando a liberação de metano dos resíduos que seriam depositados nos pátios das serrarias. Investimento será de 25 milhões de reais.

Um comentário:

  1. Se fosse so o semaforo q estivese sem funcionar seria bom. Sabe aquelas cameras de monitoramento, andaram "consertando" ou melhor fazendo o "H", porem não estão funcionando. Ninguem fiscaliza, isso é feio pra cidade modelo. um abraço! brito

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO