terça-feira, 26 de abril de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta terça-feira

** Assalto
Uma panificadora assaltada em pleno meio-dia do domingo e seus proprietários, além de sofrer ameaças, estão traumatizados. O proprietário da Panificadora Líder, localizada na avenida Vinícius de Morais, no bairro Promissão II, estava fechando as portas quando ocorreu o crime. Até ontem os bandidos não tinham sido localizados.
** Assassino solto
Informações telefônicas informam que o matador ou matadores do “Frank”, em crime ocorrido há pouco mais de quinze dias, no bairro Promissão III, próximo ao “Maconhão” não estão foragidos, estão homiziados em uma casa na Invasão Nova Esperança e que à noite, saem da “toca” para promoverem o terror no bairro.
** Indulto para 10
Foram 10 os detentos beneficiados com o indulto da Semana Santa em Paragominas. Eles têm que voltar ao Centro de Recuperação amanhã, quarta-feira.
** Honra ao Mérito
Contador Joel Pereira dos Santos será homenageado pelos 35 anos de profissão, pelo Conselho Regional de Contabilidade, em medalha a ser entregue no Centro de Convenções Benedito Nunes da UFPA. Joel é vice-presidente da ASCOPEL – Associação dos Contadores de Paragominas.
** Pedofilia
Pedófilo pego em flagrante pelo padrasto de uma garota de apenas 12 anos já está atrás das grades. Carlos César de Oliveira Silva já havia abusado da criança outras vezes. O crime aconteceu na rua Antonio Gerais Neto no residencial José Alberto. Carlos César é casado com a irmã da mãe da vítima.
** Pedófilo virtual
Um pendrive foi apreendido pelo Conselho Tutelar de Paragominas com centenas de imagens de crianças (meninos), totalmente peladas e em posições obscenas. O pedófilo está sendo monitorado e deve ser preso a qualquer momento. Esse pedófilo freqüenta vários cyber durante a semana.
** Reunião
O PDT se reúne na próxima segunda-feira, 02, no Plenário da Câmara de Vereadores para deliberar sobre as atitudes a serem tomadas no decorrer deste ano e o comportamento do partido para as próximas eleições.
** Bares
Vereadores de Paragominas se reuniram na manhã de ontem na Sala das Comissões da Casa para discutirem sobre os bares localizados à margem do Rio Uraim, na Rodovia dos Pioneiros, no bairro Jaderlândia. O consenso é encontrar alternativas para conter o índice de criminalidade no local.
** Emprego
Engenheira ambiental recém chegada em Paragominas está à procura de emprego. As empresas interessadas em contratar a jovem com experiência e pós-graduação na área é só entrar em contato conosco: 91.8271.6131.
** Dr. Jorge
Um abnegado pela comunicação. É o que se pode dizer do médico Jorge, fundador do antigo Hospital Santa Terezinha e que brindou a cidade com a TV Liberal, agora traz a Rede TV! Ao Dr. Jorge, nosso reconhecimento pelo trabalho na área do jornalismo televisivo.
** Dia do Contabilista
Ontem se comemorou o Dia do Profissional da Contabilidade. E eles, os contadores, apesar de serem quase duzentos divididos em 33 escritórios em Paragominas, foram poucos no auditório da Prefeitura da manhã, com a presença do delegado regional Manoel Damasceno Filho, do prefeito Adnan Demachki e do vice-presidente da Ascopel, Joel Santos.
** Som Automotivo
Enquanto aqui na sede do município tenta se encontrar uma maneira de instalar os carros de som automotivo em lugar neutro, sem perturbação pública, na Caip vai haver concurso de som automotivo. A data será divulgada ainda esta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO